Eurochannel exibe episódio final da primeira temporada da série KDD – Polícia Investigativa de Berlim

 

Dia 29/12, quarta-feira, às 21h, o Eurochannel leva ao ar o último episódio da primeira temporada da série KDD – Polícia Investigativa de Berlim(2007), merecedora de diversos prêmios nas categorias Melhor Série, Melhor Ator (Manfred Zapatka), Melhor Atriz (Saskia Vester) e Melhor Ficção. Na Alemanha, a produção está em sua terceira temporada.

Fiel ao gênero crime drama, a série, ambientada em Berlim, acompanha a intensa e agitada rotina da equipe de uma delegacia localizada no coração da cidade. Além de revelar o tratamento dado aos casos de diferentes complexidades, que mantêm os policiais em exercício 24 horas por dia, a série se debruça sobre o lado psicológico dos integrantes da equipe e às intrincadas relações entre eles.

Simultaneamente ao árduo trabalho diário, os policiais precisam enfrentar seus próprios medos, limites e dúvidas, sem deixar de lado a esperança de uma vida melhor. Apesar das diferenças, quando este time joga junto qualquer obstáculo pode ser superado.

Liderada por Helmut Enders (Götz Schubert), a equipe é formada por Jan Haroska (Manfred Zapatka), Leo Falckenstein (Barnaby Metschurat), Mehmet Kilic (Billey Demirtas), Maria Hernandez (Jördis Triebel), Sylvia Henke (Melika Foroutan) e Kristin Bender (Saskia Vester).

Elogiada por crítica e público pelo realismo, ritmo e as complexas relações humanas retratadas, a série ganhou vários prêmios, incluindo um Adolf Grime Awardsdois Bavarian TV Awards e um German Television Award.

 

Eurocinema: KDD – Polícia Investigativa de Berlim 
Episódio 10 – Estreia dia 29/12 (quarta-feira), às 21h

Sinopse: 
Leo (Barnaby Metschurat) tira Sylvia (Melika Foroutan) do hospital e juntos percebem que surgiram algumas diferenças irreconciliáveis entre eles. Sylvia acredita que Kristin (Saskia Vester) se posicionou corretamente ao pensar que a morte de Rahn poderia ter sido evitada. Para Sylvia, alguém tem de pagar por tudo na vida e ela acabou sendo punida por isso. Na sequência, um médico reporta uma mãe de uma criança de dois anos à polícia, pois seu filho está com sintomas de abstinência e contusões. Mehmet (Billey Demirtas) e Kristin investigam o caso e descobrem algo inconcebível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado