Rede Telecine - Destaques de Janeiro

A Rede Telecine reservou títulos de sucesso para o primeiro mês do ano, que vão agradar aos telespectadores de todos os gêneros. Além das sessões Superestreia com Missão Quase Impossível, Por Amor, Eu Odeio o Dia dos Namorados, Coração Louco e Percy Jackson e o Ladrão de Raios, o Telecine terá outros destaques que vão ao ar ao longo de janeiro: O Fantástico Sr. Raposo, Nova York, Eu te amo e Corações em Conflito.

O filme de ação Missão Quase Impossível, com Jackie Chan, entra no ar no dia 1º. Na história, Bob é um espião que começa a namorar sua vizinha, mãe de três filhos. Na sequência, dia 5, a Rede Telecine exibe a animação O Fantástico Sr. Raposo, com vozes de George Clooney, Meryl Streep e Bill Murray. No fim de semana seguinte, dia 8, é vez da estreia de Por Amor. Na trama, quando a irmã de Walter é morta, ele volta para casa de sua mãe para ajudá-la. Durante uma terapia de grupo, ele conhece Linda e juntos eles tentam superar suas dores e ajudar um ao outro.

No dia 15, é a vez da estreia da comédia romântica Eu Odeio o Dia dos Namorados, que conta a história da florista Genevieve, que costumava fugir de relacionamentos sérios e sua única ligação com o dia dos namorados é a venda de flores. A teoria vinha dando certo, até que ela conhece Greg e acaba se apaixonando de verdade.

Coração Louco, dirigido por Scott Cooper, entra em cartaz no dia 22. O cantor de música country Bad Blake está acabado por conta de uma vida desregrada e do abuso de álcool e tabaco. Com a carreira por um fio, ele busca inspiração no relacionamento com a jovem jornalista Jean. E, para fechar as Superestreias do mês, no dia 29 o Telecine exibe a superprodução Percy Jackson e o Ladrão de Raios. O filme conta a história de Percy, um estudante que vê a mitologia grega pular das páginas do seu livro. O raio de Zeus foi roubado e Percy é o
principal suspeito.

No dia 19, será exibido Nova York, Eu Te Amo. A produção é uma homenagem à cidade que dá título ao filme. Na forma de de curtas-metragens, 11 diretores contam diferentes histórias de amor, com um elenco de estrelas formado por nomes como Natalie Portman, Andy Garcia e Bradley Cooper. E no dia 31, o recente Corações em Conflito traz Gael Garcia Bernal e Michelle Williams como um casal bem-sucedido. Ela passa a maior parte do tempo no hospital onde trabalha e ele ocupado com a venda do site que criou. Com isso, sua filha convive mais com a babá do que com os pais. Quando Leo viaja a trabalho, eventos inesperados os levam a repensar suas prioridades. As duas produções serão exibidas às 22h no Telecine Premium e no Telecine Premium HD

Sessões Superestreias
Sábados, às 22h, no Telecine Premium e no Telecine Premium HD e na versão dublada aos domingos, às 20h, no Telecine Pipoca e no Telecine Pipoca HD.
A grade completa pode ser conferida no www.telecine.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado