FX Especial “BEN STILLER”.


De segunda-feira, dia 27, a sexta-feira, dia 31, às 22h.

 

Na segunda-feira, dia 27, o FX apresenta "Entrando Numa Fria Maior Ainda", com Robert De Niro, Dustin Hoffman e Barbra Streisand. Pam e Greg decidem reunir suas famílias para comemorar seu noivado, mas as diferenças entre ambas só parece levar ao desastre.

 

Na terça-feira, dia 28, vai ao ar "Antes Só do que Mal Casado". Eddie, temendo perder a última oportunidade para o amor, resolve pedir Lila em casamento poucas semanas depois de conhecê-la. Contudo, em sua lua-de-mel, ele descobrirá o grande erro que cometeu.

 

Na quarta-feira, dia 29, é a vez de "A Inveja Mata".  Dois amigos entram em conflito quando um deles começa a ganhar uma fortuna com uma invenção descartada pelo outro.

 

Na quinta-feira, dia 30, os telespectadores conferem "Trovão Tropical", com Robert Downey Jr. e Jack Black.

 

Na sexta-feira, dia 31, o FX leva ao ar "Com a Bola Toda", com Vince Vaughn. Peter é dono da Average Joe, uma academia de clientela muito singular e que White Goodman, o egocêntrico proprietário da academia Globo, deseja comprar. Peter e uma advogada designada para completar a aquisição lutarão para impedir a compra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado