Band estreia 'O mundo segundo os brasileiros’


“O Mundo Segundo os Brasileiros”
Band estreia 'O mundo segundo os brasileiros’. Atração será exibida nas férias do programa 'A Liga'

Mantenha seu passaporte em mãos e prepare-se para embarcar numa viagem pelos quatro cantos do planeta, sem sair de casa. 'O mundo segundo os brasileiros' estreia em 4 de janeiro na Band com 13 episódios e será exibida todas as terças, às 22h15.
Sucesso internacional produzido pela Eyeworks/Cuatro Cabezas (mesma produtora do CQC, A Liga, O Formigueiro e Polícia 24h), a série levará o telespectador a percorrer os principais roteiros turísticos do mundo, lugares muitas vezes longínquos e pouco explorados, porém repletos de descobertas e contrastes. África, Ásia, Oceania, Europa e Américas: a cada destino uma nova aventura, narrada por personagens reais em tom documental e quase autobiográfico. E a cada novo episódio, as várias facetas de uma mesma cidade, com dicas, roteiros, histórias e revelações muitas vezes emocionantes.
'O mundo segundo os brasileiros' é uma nova maneira de explorar e conhecer o mundo sem precisar fazer as malas, falando de lugares e coisas que gostamos sob o olhar de quem ama o Brasil, mas vive longe dele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado