2 Séries Nacionais Chegam ao Final de Temporada esta Semana no Multishow

NÓS 3 - Episódio 16

Quarta, dia 12, às 21h50

 

Neste episódio: Dika e Cix estão de volta ao Brasil depois de passarem 20 dias na Europa e Yasmin finalmente consegue matar a saudade das amigas. Dika coloca seu grande plano em prática e tenta convencer Cix e Yasmin a se reaproximarem de Dinha, sua melhor amiga, mas as meninas pedem para que ela não force a barra e deixe acontecer naturalmente. Cix e Yasmin tocam em uma boate e Dinha marca presença nessa noitada. Será que as meninas finalmente voltarão a ser amigas?

 

Nós 3 - Cix e Yasmin estão de volta na segunda temporada do programa, que traz uma novidade: a simpática Dika. Elas vão dividir um apartamento que será cenário da vida real de jovens amigas que têm uma vida agitada e, ao mesmo tempo, repleta de sentimentos comuns a qualquer pessoa de vinte e poucos anos.


VENDEMOS CADEIRAS – Episódio 13

Sábado, dia 15, às 23h45

 

Neste episódio: Depois de destruir a loja de cadeiras, Diana fugiu para o Japão do lado de Natália e passou a controlar a máfia japonesa. Mauro e seus funcionários vão até lá para trazer Diana de volta, mas antes disso eles precisam passar pelo perigoso desafio das "Dez Casas do Zodíaco".

Fábio Jr. (Gregório Duvivier) e Eliézer (Wagner Santisteban) são dois geeks sem objetivos na vida que trabalham em uma loja de cadeiras e vivem uma paixão não correspondida por Diana (Clarisse Falcão), que é a filha adotiva do chefe, Mauro (Augusto Madeira).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado