A&E destaca filmes com Angelina Jolie e Johnny Depp, indicados ao Globo de Ouro por O Turista

 

Angelina Jolie e Johnny Depp dividem a tela pela primeira vez no thriller O Turista (2010), em cartaz nos cinemas brasileiros a partir de sexta-feira, dia 14 de janeiro. Neste domingo (16), o longa concorre ao Globo de Ouro nas categorias Melhor Filme (Comédia/Musical), Melhor Ator (Comédia/Musical), para Johnny Depp, e Melhor Atriz (Comédia/Musical), para Angelina Jolie.

 

Para homenagear essa parceria tão esperada na tela do cinema, o A&E exibe dois sucessos desses grandes nomes da Hollywood atual. No dia 13/1, quinta-feira, às 20h, o canal apresenta Garota, Interrompida (1999). Dirigido por James Mangold, de Johnny & June (2005), o filme é uma adaptação do livro de Susana Kaysen sobre os 18 meses em que a escritora ficou internada em um hospital psiquiátrico. Winona Ryder interpreta a protagonista, mas quem levou o Oscar (na categoria Melhor Atriz Coadjuvante) foi uma novata Angelina Jolie.

 

Na sequência, às 22h30, o A&E traz Johnny Depp no filme de horror Janela Secreta (2004). Após descobrir que sua esposa o traía, o escritor Mort Rainey (Depp) decide ir morar em uma cabana à beira de um lago. Sua tranquilidade é rompida quando John Shooter (John Turturro) aparece em seu lar e o acusa de plágio. Enquanto Rainey busca uma solução, o estranho se torna cada vez mais insistente e hostil, disposto a realizar qualquer ato, até mesmo o mais cruel, para obter justiça.

 

 

Garota, Interrompida (Girl, Interrupted, 1999, EUA)
Dia 13/1, quinta-feira, às 20h 


Gênero:
Drama
Direção: James Mangold
Elenco: Winona Ryder, Angelina Jolie, Jared Leto, Vanessa Redgrave e Whoopi Goldberg



Janela Secreta (Secret Window, 2004, EUA)

Dia 13/1, quinta-feira, às 22h30

 

Gênero: Terror

Direção: David Koepp

Elenco: Johnny Depp, Maria Bello e John Turturro

Sinopse: Após descobrir que sua esposa o traía, o escritor Mort Rainey decide morar em uma cabana à beira de um lago. A sua tranquilidade é rompida quando John Shooter (John Turturro) aparece em seu lar e o acusa de plágio. Enquanto Rainey busca uma solução, o estranho se torna cada vez mais insistente e hostil, disposto a realizar qualquer ato, até mesmo o mais cruel, para obter justiça.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado