Nova temporada de ‘Weeds’ estreia segunda, dia 17, no GNT

A sexta temporada da polêmica série norte-americana começa na segunda, dia 17, no GNT, às 23h30. 

No primeiro episódio da nova temporada, Nancy (Mary-Louise Parker) se vê obrigada a fugir de novo depois das atitudes de Shane (Alexander Gould), apesar dos protestos de Silas (Hunter Parrish). Mas, para conseguir seguir o plano, eles precisam da ajuda de Andy (Justin Kirk), que já está cheio de problemas com Audra (Alanis Morissete).

No sexto ano da série, Linda Hamilton se junta ao elenco no papel de Linda. Além dela, Jennifer Jason Leigh e Alanis Morissete também repetem as participações no seriado.

SOBRE WEEDS:
Sucesso no canal americano Showtime, a controvertida "Weeds" (que significa "erva" em inglês) tem como protagonista a atriz Mary-Louise Parker (de Angels in America, Tomates Verdes Fritos e The West Wing). Parker encarna Nancy Botwin, uma viúva que, para garantir o sustento dos filhos, passa a vender maconha na pacata – e aparentemente conservadora – Agrestic, pequena cidade do interior da Califórnia. A personagem já rendeu a atriz o Globo de Ouro 2006 de Melhor Atriz de Comédia. Compõem o elenco nomes como Elizabeth Perkins e Keavin Nealon. "Weeds" é uma série tragicômica que apresenta o lado politicamente incorreto dos tradicionais lares americanos.  A primeira temporada da série estreou no Brasil em novembro de 2005 pelo canal GNT.



Weeds - Inédito
GNT - Canal Globosat
No ar todas as segundas, às 23h30

Horários alternativos: na madrugada de segunda para terça, às 3h; na madrugada de sábado para domingo, à 1h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado