HBO estreia a nova comédia The Big C na América Latina


A HBO Latin America anunciou a estreia na região, em 16 de janeiro, da comédia The Big C, protagonizada por Laura Linney, Oliver Platt e Gabourey Sidibe. A história gira em torno de uma professora séria e rigorosa que, ao descobrir que está com um câncer em estágio terminal, muda de personalidade e faz loucuras inimagináveis para ela.

Depois do diagnóstico, Cathy (Laura Linney) se sente cara a cara com a morte e resolve que está na hora de começar a viver de verdade, buscando esperança e humor na sua realidade sombria. Ela se permite, então, aproveitar cada dia como se fosse o último e enfrentar tudo que não vai bem em sua vida e em sua família.

Uma nova fase se inicia quando, sem falar da doença para ninguém, ela se separa de Paul (Oliver Platt), seu marido imaturo, e tenta reconstruir seu relacionamento com seu malcriado filho, Adam (Gabriel Basso), e com seu irmão, Sean (John Benjamin Hickey), que escolheu ser um vagabundo.

As aventuras de Cathy continuam com a construção de uma piscina no jardim na frente da sua casa, um comportamento surpreendente na escola e o prazer de comer sobremesas como prato principal. A professora chata vira uma mulher completamente diferente e divertida.

Em cada um dos 13 episódios, esta comédia instigante e pouco convencional mostra situações engraçadas e até positivas dentro do quadro difícil de conviver com o câncer, revelando o que realmente significa tomar as rédeas da própria vida e viver cada momento plenamente.

The Big C foi criada por Darlene Hunt (ex-integrante de The Groundlings). O elenco conta com a participação de convidados especiais como Cynthia Nixon, Idris Elba e Liam Neeson. A produção executiva é de Darlene Hunt. A atriz Laura Linney e o ator indicado ao Oscar, Neal Moritz (Prison Break, Velozes e Furiosos, Eu Sou a Lenda), são os protagonistas. A comédia tem direção de Bill Condon (Dreamgirls).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado