Luana Piovani apresenta o ‘Superbonita’ a partir de abril no GNT



FERNANDO TORQUATTO AMPLIA SUA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA AO COMANDAR TRANSFORMAÇÕES DE BELEZA E RESPONDER DÚVIDAS DA WEB

Luana Piovani está de volta ao GNT, como apresentadora do "Superbonita", programa que estreia reformulado em abril. 


Em novo cenário, o programa vai oferecer um painel diversificado de dicas e segredos de beleza. Como das convidadas famosas que Luana receberá para um bate-papo informativo e divertido. E quando falamos em beleza, Fernando Torquatto é referência. Com mais espaço no programa, ele fará a avaliação, consultoria e a transformação em si de uma mulher por semana. O especialista também fará a conexão do programa com os internautas, respondendo às dúvidas e queixas enviadas em vídeo pelo site do programa.


-  Luana é um exemplo de beleza, sem ser óbvia ou tradicional, além de ser vaidosa e estar ligada nas novidades de produtos e tratamentos de beleza. Ela tem o perfil certo para a nova fase do programa, com serviço e entretenimento - avalia Letícia Muhana, diretora do GNT. A apresentadora fará ainda matérias fora do estúdio sobre os lançamentos do mercado.
- Foi meu presente de Natal! Um programa delícia, num canal que aprecio, sobre um assunto que me interessa?! Não poderia ser melhor!! Estou superfeliz! – comemora Luana.
O novo "Superbonita" integra a grade que o GNT lança em março, junto com nova identidade visual. Aproximadamente 20 novas produções nacionais serão lançadas ao longo de 2011. Temas como decoração, maternidade e relacionamento estarão na nova programação, atendendo a uma das demandas identificadas na pesquisa qualitativa realizada pelo canal, em cinco estados, que contou com cerca de 400 mulheres das classes AB, de 25 a 49 anos.


Até o final de fevereiro, o GNT exibe os especiais de verão do "Superbonita Transforma" com Alice Braga e Fernando Torquatto. Em uma casa de frente para o mar do Rio de Janeiro, a dupla recebe anônimas e famosas para receber dúvidas de beleza típicas do verão. Entre as convidadas do programa estão as atrizes Fernanda Souza, Giovanna Ewbank e Stephany Brito e a escritora Thalita Rebouças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado