SÓCIO PFC ENTRA EM 2011 COM A MAIOR COBERTURA DE FUTEBOL EM HD DA TV BRASILEIRA

 

·         Só os Sócios PFC podem mais em 2011 com 37 jogos dos Campeonatos Estaduais em alta definição

 

·         Sócio PFC terá a maior cobertura do Paulista, Carioca, Gaúcho, Mineiro, Catarinense e Paranaense

 

·         E ainda partidas do Baiano, Pernambucano e Goiano no Canal PFC 24 horas, exclusivo dos Sócios PFC

 

 

Após uma rápida parada, o futebol volta com força total na TV brasileira a partir do dia 15 de janeiro. E os Sócios PFC podem celebrar este retorno com uma novidade importantíssima aos amantes do esporte bretão: em 2011 o futebol brasileiro entra definitivamente na era do HD. Para os estaduais, só os Sócios PFC terão uma seleção exclusiva com 20 partidas do Paulista, nove do Carioca, quatro do Mineiro e quatro do Gaúcho, com os principais clássicos da temporada que se inicia e que promete grandes emoções aos representantes de todas as torcidas.

 

 

MAIOR COBERTURA PARA QUEM É SÓCIO PFC

 

Ao todo, serão 480 jogos transmitidos ao vivo pelos Canais PFC, cerca de 50 por semana. Serão mais de 40 times contemplados. Pelo Campeonato Carioca o PFC exibe 100% das partidas do Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo. O Paulista traz todos os jogos da competição. No Mineiro serão transmitidos 100% dos jogos do Cruzeiro, Atlético-MG e América-MG. O Gaúcho vem também com cobertura completa do Internacional, Grêmio e Juventude. No Catarinense o assinante confere todas as disputas do Avaí, Figueirense e Criciúma. O Paranaense será com a cobertura do Coritiba, Atlético-PR e Paraná. O Pernambucano estreia com o Náutico, Sport e Santa Cruz e o Baiano com partidas do Bahia e Vitória. Os Canais PFC estão disponíveis na NET, SKY, Telefônica, TVA, Via Embratel e licenciadas.

 

 

MAIS TECNOLOGIA

 

"Além dos novos campeonatos, vamos manter o constante investimento em tecnologia na nossa transmissão", explica Pedro Garcia, diretor dos Canais PFC. "Vamos ainda proporcionar novos lances ao Sócio, mostrando 116 jogos captados com onze câmeras", diz. Todos os jogos transmitidos em HD também são transmitidos em SD (Standard Definition) para os que não possuem a tecnologia.

 

 

E MAIS NOVIDADES EXCLUSIVAS PARA OS SÓCIOS PFC

 

Outra novidade para 2011 é o início da cobertura dos Campeonatos Baiano e Pernambucano, que serão transmitidos gratuitamente para os assinantes do Sócio PFC pelo canal PFC 24hs, como já acontece com o Goiano. Os Canais PFC disponibilizam até 12 canais para transmissão ao vivo das partidas. Este número pode variar de acordo com a região em que o Sócio PFC mora e de sua operadora. 

 

Pelo Pernambucano, o Sócio PFC confere ao vivo as partidas do Náutico, Sport e Santa Cruz sempre que um desses times jogarem aos sábados, às 20h30. No Goiano, toda segunda-feira e também às 20h30, o Sócio assiste jogos do Goiás, Vila Nova ou Atlético-GO. A transmissão do Campeonato Baiano será todo domingo em VT (jogo gravado) e com partidas do Bahia ou Vitória.

 

Detalhes da programação de 2011:

 

Campeonato Paulista – Exibição de 100% da competição em conjunto com SporTV.

 

Campeonato Carioca – Transmissão de todos os jogos do Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo.

 

Campeonato Catarinense – Transmissão de todos os jogos do Avaí, Criciúma e Figueirense.

 

Campeonato Gaúcho – Transmissão de todos os jogos do Grêmio, Internacional e Juventude.

 

Campeonato Mineiro – Transmissão de 100% dos jogos do Cruzeiro, Atlético-MG e América-MG.

 

Campeonato Paranaense – Transmissão de todos os jogos do Paraná, Atlético-PR e Coritiba.

 

Campeonato Pernambucano (Exclusivo para o Sócio PFC) - Transmissão das partidas realizadas aos sábados envolvendo Náutico, Sport ou Santa Cruz.

 

Campeonato Goiano (Exclusivo para o Sócio PFC) - Transmissão de todos os jogos do Goiás, Vila Nova e Atlético-GO.

 

Campeonato Baiano (Exclusivo para o Sócio PFC) – Transmissão domingo a noite de um jogo gravado do Bahia ou Vitória.

 

 

MAIS BENEFÍCIOS PARA QUEM É SÓCIO PFC

 

Somente o Sócio PFC tem acesso a um canal exclusivo 24 horas só de futebol. O PFC 24 horas é o maior canal da TV brasileira 100% dedicada ao esporte e que oferece uma programação com reprises dos jogos e programas exclusivos e interativos. Quando os jogos ao vivo não estão acontecendo, são exibidas reprises de grandes confrontos do presente e do passado entre equipes nacionais, divididos em faixas temáticas, e mais a exibição em VT de todos os jogos de todos os campeonatos cobertos.

 

Na programação do PFC 24hs, destacam-se o  "Programa do Sócio PFC" e o "Camarote PFC". O semanal "Programa do Sócio PFC" é apresentado por Sérgio Lobo e nele o Sócio pode enviar perguntas para atletas, técnicos e ídolos do passado, pedir e rever gols e conhecer o centro de treinamento de grandes equipes do país. Para participar das promoções e enviar as perguntas é necessário acessar o sitehttp://www.sociopfc.com.br.

 

Já o "Camarote PFC" tem periodicidade mensal e é apresentado por Jorge Luiz Rodrigues e José Maria de Aquino, oferecendo um espaço para os dirigentes de futebol comentarem os assuntos em destaque e projetos de seus clubes, além de responderem as perguntas do Sócio PFC.

 

E além do futebol o Sócio PFC pode concorrer a viagens, idas para Spas, cruzeiros marítimos, jantares, shows, livros e participações nas arquibancadas do Big Brother Brasil, além de outras atividades. Para este período de Estaduais, o canal prepara sorteios de livros, Ipods e convites para as Festas dos Estaduais, além de concorrer a convites para grandes eventos esportivos.

 

A Globosat oferece o Sócio PFC desde 2006, combinando num único produto a oferta de diferentes campeonatos (Estaduais +  Séries A e B do Campeonato Brasileiro) e um conjunto de vantagens exclusivas para os seus assinantes.

 

A primeira grande vantagem é econômica. Com o Sócio PFC é possível ao torcedor conferir todos os jogos do seu time durante o ano e ainda economizar, pois é mais barato adquirir a combinação das competições do que comprá-las de forma avulsa ou os campeonatos separadamente – alternativas também oferecidas pela Globosat. 

 

A Globosat oferece doze canais dedicados à transmissão ao vivo do futebol, além do PFC 24h com reprises de jogos e programas exclusivos e o PFC HD com partidas em alta definição. São mais de 1000 jogos ao vivo por ano em até doze canais simultâneos. O número de canais pode variar de acordo com a região em que o assinante mora e de sua operadora. O PFC está disponível na NET, SKY, Telefônica, TVA, Via Embratel e licenciadas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado