"$#*! My Dad Says" estreia na Warner em Fevereiro






Em fevereiro, as segundas de comédia ganham uma pitada a mais de humor!

WARNER CHANNEL ESTREIA NOVA SÉRIE
COMEDIA BASEADA EM UM PERFIL REAL DO TWITTER

Dos criadores de Will & Grace, $#*! My Dad Says chega no dia 07 de fevereiro, às 21h, nas telas da Warner Channel, trazendo motivos de sobra para os fãs do canal caírem na gargalhada.

Estrelada pelo vencedor do Emmy®, William Shatner (@WilliamShatner), e vencedora do PEOPLE'S CHOICE AWARDS 2011 na categoria "Nova Série Cômica Favorita", a produção conta a história real de Justin Halpern (@Justin_Halpern), um rapaz que se vê forçado a voltar para a casa do pai, depois de cravar um ponto final no namoro, perder o emprego e se afundar em dívidas. Dessa situação de semidesolação, nasceu o perfil de Twitter @shitmydadsays, onde o jovem de 28 anos registra, como num diário, os comentários do seu pai, Sam - um senhor de 72 anos, que tem uma opinião formada sobre tudo e faz questão de expressá-la sempre.
Hoje, essa conta de Twitter registra mais de 1,7 milhões de seguidores. Além disso, deu nome a um blog e é título de um dos livros mais vendidos nos EUA, segundo o New York Times. Halpern não poderia ter mais sorte. Com o sucesso absoluto no Twitter, a CBS, em pareceria com a Warner Bros, teve a iniciativa de trazer a história para a televisão em horário nobre.

 Agora, é a vez da Warner Channel apresentar esta divertida e emocionante comédia para o público brasileiro.

Na série, o lendário William Shatner interpreta Ed, um homem de 72 anos. Médico aposentado, casado três vezes, Ed participou de três guerras e, nitidamente, é daquelas pessoas que não suportam perder tempo. Seu passado como militar é responsável por diversos comportamentos extremistas. Por exemplo, se alguém estiver dentro de sua propriedade depois das nove da noite sem ter avisado antes, é muito provável que esta pessoa ganhe boas-vindas ao som de uma espingarda. 
Ed tem um filho, Henry (Ryan  Devlin), fruto de seu último casamento. Henry tem sido um bom filho e faz as coisas do jeito que devem ser feitas, mas a crise econômica o afetou tanto que teve que recorrer à última pessoa que queria: seu pai. O grande problema é que Ed tem a filosofia de nunca ajudar e nem prestar favores, por menores que sejam, aos seus filhos (tudo em nome de uma educação firme). Henry busca aceitação e tenta suavizar o coração de Ed, que aos poucos começa a perceber que nunca é tarde para se transformar em um pai carinhoso, mesmo que isso implique permitir que seu filho desempregado fique em casa sem fazer nada.
Segunda-feira, dia 7 de fevereiro, às 21h,
a audiência conhecerá todas as $#*! que Ed é capaz de falar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado