Amy Winehouse encara maratona no Multishow

Na véspera do show em São Paulo, canal faz especial de 3 horas para finalizar a programação em homenagem à vinda da cantora

 

Só no Multishow, a cantora Amy Winehouse encara uma maratona. O canal reuniu o conteúdo da diva inglesa – em sua melhor forma - em uma maratona especial com diversas atrações que vai ao ar nessa sexta-feira, dia 14. A primeira delas é o show "Amy Winehouse - Live at Porchester Hall", que vai ao ar às 23h50. Realizada em Londres, a apresentação será exibida simultaneamente no Multishow e no Multishow HD.

 

Em seguida, à 0h50 também no HD e SD, é a vez da "Biografia Amy Winehouse", que mostra toda a trajetória da cantora desde a infância no norte de Londres até os recentes escândalos da sua conturbada vida. Fechando a maratona à 01h50 será exibido somente no Multishow o programa "Minha filha, Amy Winehouse". Narrado pelo pai da cantora, o documentário revela momentos íntimos de Amy, inclusive de sua infância. Excessivamente preocupado, Mitch é responsável não só pela carreira, mas também pela reabilitação da filha, e admite que precisa deixá-la tomar suas próprias decisões.

 

 

 

MARATONA AMY WINEHOUSE

Sexta-feira, dia 14 de janeiro, a partir das 23h50.

23h50, no Multishow e Multishow HD – "Amy Winehouse - Live at Porchester Hall"

0h50, no Multishow e Multishow HD – "Biografia Amy Winehouse"

01h50, no Multishow – "Minha Filha, Amy Winehouse"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado