MTV BRASIL ESTÉIA VALEMONT



Originalmente produzida para ser uma série online da MTV norte-americana, Valemont caiu na onda de sucesso dos vampiros e surfou no "boom" da Saga Crepúsculo.

A ficção, em 5 capítulos, segue Sophie enquanto ela se infiltra na Universidade de Valemont, uma distinta faculdade em que o irmão dela, Eric, estudava antes de desaparecer misteriosamente. Conforme Sophie aprofunda as investigações sobre o desaparecimento do irmão, ela descobre muitos mistérios sobre a Universidade, informações tenebrosas sobre alunos e coisas sobre a morte do irmão que ela nunca imaginou.

Cada episódio começa com um vídeo ou mensagem de texto a partir do telefone celular de Eric, resgatado pela irmã. O telefone vai fornecer pistas para Sophie seguir com sua investigação pela Universidade, a fim de desvendar a tenebrosa história da morte de Eric.

Valemont conta no elenco com Kristen Hager (Alien VS predador 2, O Procurado),  Eric Balfour (The OC, 24 Horas), Nikki Blonsky (Hairspray) e Jessica Parker Kennedy (Smallville).

Dia: 14/01,
Exibição: sexta, às 23h30
Duração: 30 min
Reprises: sábado, 15/01, às 22h00 – domingo, 16/01, às 21h30
Classificação Indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado