BBC Worldwide Channels América Latina lança bloco de programação BBC HD na Sky Brasil

BBC apresenta no mercado brasileiro suas séries mais populares em alta definição

 

A BBC Worldwide Channels anuncia hoje o lançamento de um bloco de programação contendo as séries originais mais populares da BBC em alta definição. O bloco BBC HD será exibido com exclusividade pela SKY BRASIL a partir desta segunda-feira, 17 de janeiro, antecedendo o lançamento oficial do canal BBC HD pela BBC Worldwide Channels no mercado brasileiro, que acontecerá em breve.
O bloco de programação BBC HD será transmitido de segunda à sexta-feira, pelo canal 246 da SKY e estará disponível para os assinantes da operadora brasileira até o dia 4 de março.

"A SKY é a primeira e única operadora da América Latina que oferece aos seus assinantes a inovadora programação da BBC, em um formato que revoluciona a experiência de assistir à televisão", afirmou Marcia Cruz, Diretora de Programação da SKY Brasil. "Este tipo de conteúdo traz valor agregado à nossa oferta HD e contribui para consolidar a liderança da SKY em um mercado cada vez competitivo."

"O BBC HD salienta o compromisso da BBC Worldwide Channels em oferecer ao mercado brasileiro um conteúdo diferenciado da mais alta qualidade, nos formatos mais inovadores que existem no mercado", acrescentou Jessica Rodriguez, vice-presidente sênior e gerente geral da BCC Worldwide Latin America/U.S. Hispanic.

O BBC HD oferece aos telespectadores o melhor da programação da BBC a nível mundial, além do acesso a uma ampla gama de conteúdos sobre cultura, história, ciência e entretenimento, em formatos atrativos e inovadores. Dentre os programas do bloco BBC HD que será exibido pela SKY, destacam-se a série Friday Night with Jonathan Ross, na qual o irreverente comediante britânico, Jonathan Ross, entrevista cantores, atores e outros personagens famosos; True Stories, uma série documental que mostra a verdade por trás da ficção; Space Age: The NASA Story, uma série que mostra a história da exploração espacial e Indian Food Made Easy, com seis episódios, na qual a chef Anjum Anand visita diferentes comunidades indianas no Reino Unido e revela aspectos desconhecidos desta cozinha com tradições tão pecualiares.

O bloco BBC HD inclui também destacados programas como 1,000 Roman Skeletons, True Horror, Around the World in 20 years, Michael Palin's new Europe y Edward VIII: The Nazi King."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado