Espetáculos do Cirque Du Soleil dominam a noite da sexta-feira no A&E




Referência na arte circense moderna, o grupo Cirque Du Soleil mostra que é possível tornar uma das mais antigas formas de entretenimento em um espetáculo grandioso, repleto de originalidade, que se traduz nas performances exuberantes, além do cenário e vestuário diferenciados e da música executada ao vivo. Para enfatizar a magia e a beleza do grupo, 
oA&E exibe na noite do dia 21/1, sexta-feira, os espetáculos Dralion e Zed. Confira a programação:
Dralion, às 20h
O nome do espetáculo, que une as palavras leão e dragão, simboliza o encontro do Ocidente com o Oriente, representado de forma única pelos artistas do grupo. Na apresentação, acrobatas chineses formam equipe com artistas canadenses, em uma celebração sem precedentes dos quatro elementos da natureza – ar, água, fogo e terra, mostrados por meio das cores azul, verde, vermelho e ocre, respectivamente. O Dralion, para os chineses, é um símbolo de sorte. Já para o Cirque Du Soleil, esse amuleto vem colaborando para dar ainda mais força para o projeto de sucesso: a trupe segue em turnês com todos os ingressos de suas apresentações ao redor do planeta esgotados com muita antecedência.

Zed, às 22h
Com cenário inspirado no tarô e em suas cartas, conhecidas como arcanos, a montagem faz uma reflexão sobre a vitalidade da condição humana, representada pelo personagem Zed. Através de uma viagem pela experiência existencial, ele consegue unir seres e aspectos do céu e da Terra, vivendo situações surpreendentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado