FOX ESTREIA NOVA TEMPORADA DE “WHITE COLLAR”


Quinta-feira, dia 27, às 22h

 

Na Quinta-feira, dia 27 de janeiro, às 22h, a Fox estreia a nova temporada de "White Collar". Sucesso de crítica e público, a série é centrada em uma dupla singular: o engenhoso presidiário Neal Caffrey (Mathew Bomer) e o experiente agente do FBI Peter Burke (Tim Dekay). Os dois se conhecem muito bem, pois há anos Neal tem sido o criminoso mais procurado por Peter.

 

Ambientada em Nova York, a história tem como pontapé inicial a impecável fuga de Neal de uma prisão de segurança máxima. Seu principal objetivo é ficar com Kate, o amor de sua vida, mas ao descobrir que ela resolveu abandoná-lo, ele se deixa apanhar por Peter, seu inimigo.

 

O elenco principal conta ainda com Tiffany Thiessen, que vive a inteligente e bela Elizabeth, esposa de Peter e organizadora de eventos; e Willie Garson, que interpreta Mozzie, amigo íntimo de Neal Caffrey e seu contato direto com as últimas notícias sobre o que acontece nas ruas.

 

segunda temporada, que contará com 16 episódios, traz ainda Marsha Thomason (Las Vegas), que vive a agente do FBI Diana Lancing; a atriz Hilarie Burton (One Tree Hill), que participa de seis episódios como Sara Ellis, uma investigadora de seguros que conheceu Neal antes de seu ingresso no FBI, quando ele era um habilidoso estelionatário; e Diane Farr (Rescue Me) no papel de Gina De Stefano, uma garçonete que atrai a atenção de Mozzie.

 

A partir de Quinta-feira, dia 27 de janeiro, todas as quintas, às 22h, a Fox exibe a segunda temporada de "White Collar". No sábado, dia 23, a partir das 14h, para comemorar a estreia e deixar os telespectadores em dia com a série, a Fox exibe os últimos 4 episódios da primeira temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado