Cobertura do GNT no São Paulo Fashion Week começa no dia 28

CÁSSIO REIS REFORÇA O TIME DO CANAL NO EVENTO

A cobertura das semanas de moda não para e o GNT aterrissa em São Paulo para acompanhar de perto tudo o que acontece nas passarelas do São Paulo Fashion Week. Na principal semana de moda do país, as grifes nacionais desfilam suas coleções para o outono-inverno 2011 e o canal traz a cobertura completa, na TV e na Web, de 28 de janeiro a 2 de fevereiro.

Direto da Bienal paulistana, Chris Nicklas e Patrícia Koslinski mostram o que rola nas passarelas e fora delas nos boletins "Da Hora", a partir das 18h. O ator Cássio Reis reforça a cobertura com reportagens exclusivas e Diana Bouth mostra o visual de quem circula pelo local no quadro "Estilosos" no "Programa das Onze", um compacto com o melhor do dia apresentado por Chris e Pat K. No site do GNT – www. gnt.com.br -, o internauta acompanha o evento em tempo real com reportagens e vídeos especiais. O canal também traz seu novo aplicativo para iPhone com o lookbook dos fashionistas.

Assim como no Fashion Rio, o "GNT Fashion" ganha duas edições de luxo, ao vivo e com uma hora de duração, nos dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro.  A editora de moda Lilian Pacce recebe fashionistas e convidados para analisar alguns desfiles, enquanto a apresentadora Mariana Weickert circula pelos bastidores do evento e traz reportagens exclusivas. O programa traz ainda, ao vivo, os desfiles da Ellus (dia 29) e Cavalera (dia 2).

Para esquentar o clima antes do evento, o GNT exibe ainda uma sequência de documentários sobre o tema. De 24 a 28, a "Maratona do Estilo" traz perfis sobre grifes e estilistas, como Carolina Herrera, Chloé e Tommy Hilfiger.  E no dia 31, o assinante confere a história de uma das mais importantes modelos da atualidade. "Kate Moss: A Criação de um Ícone" traça um perfil da top model, com entrevistas e depoimentos exclusivos. O canal reapresenta ainda os documentários "A Moda no Tapete Vermelho" na terça, 1º de fevereiro, e "Fotografia: Vik Muniz & David Byrne" na quarta, dia 2.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado