Rádio Capital: novos site e logomarca

 

Em 25 de Janeiro, terça-feira, a Rádio Capital faz 33 anos. Para festejar, a emissora lança nova logomarca. E seu site na internet ficará ainda melhor.

 

Desde o dia 17, segunda-feira, o ouvinte da Rádio Capital já pode acessar o modelo do futuro site a ser oficializado no feriado paulistano do dia 25. Basta clicar no link no lado direito inferior desta página inicial.

 

O endereço na web continua o mesmo: www.radiocapital.am.br

 

Mas também será possível acessar o novo endereço: www.capital1040.com

 

Nos últimos meses, uma equipe de técnicos, webdesigners e jornalistas, sob a coordenação do diretor geral da Rádio Capital, Francisco Paes de Barros, passou a dedicar sua atenção para aprimorar o site da Rádio, lançado há três anos e meio. A cada mês, aumenta o número de acessos ao site, confirmando que a internet garante um grande apoio ao rádio brasileiro e, em especial, à nossa Rádio Capital, já que o ouvinte pode acompanhar seus programas preferidos usando um computador em qualquer parte do mundo, ficar por dentro das últimas notícias, ler o perfil de cada comunicador e até buscar programas que já foram para o ar.

 

Tudo isso vai continuar no novo site da Rádio Capital, que, entretanto, estará mais moderno, prático e funcional, atualizado freqüentemente.

 

Para completar as mudanças no 33.º aniversário da Rádio Capital, a Direção da emissora aprovou a nova logomarca, que substitui aquela que nos acompanhou nos últimos anos. Trata-se de um desenho moderno, que representa a união entre a tradição da Capital e a modernidade. Daqui para a frente, uma nova marca, um novo site, mas sem perder a personalidade que conquistou os ouvintes: comunicadores populares, músicas, notícias, prestação de serviço, esportes, tudo com a qualidade e com o respeito à ética às quais o público da Capital está acostumado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado