Manhattan Connection estreia neste domingo na Globo News

'Manhattan Connection', o programa nacional mais antigo da TV por assinatura, estreia neste domingo, dia 23, na Globo News. O programa terá uma hora de duração e será exibido no canal aos domingos às 23 horas.

Fazem parte do time de apresentadores Lucas Mendes, Caio Blinder e Pedro Andrade, que estão ancorados em Nova York; Diogo Mainardi, que fica em Veneza; e Ricardo Amorim, em São Paulo. Juntos eles discutem, em uma mesa redonda, sobre economia, política e entretenimento, sempre de olho no que está além das manchetes. "O time do Manhattan Connection é de primeiríssima linha. Eles vão fortalecer o que buscamos sempre: o pluralismo em todos os assuntos, em todas as análises, sejam elas nacionais ou internacionais", diz Cesar Seabra, diretor do canal.

Um casamento de reformas motivou a mudança do 'Manhattan Connection' do GNT para a Globo News. Em outubro de 2010, o canal de notícias mudou seu posicionamento e identidade visual e, em março de 2011, será a vez do GNT, que inaugura uma nova fase com mudanças na grade e nova programação visual. Os dois canais já vinham mantendo conversas há algum tempo e a virada do ano mostrou-se o momento apropriado para a migração do programa. A atração encontra, assim, ambiente editorial mais adequado e maior afinidade com o público do canal de notícias. "Chegou-se à conclusão de que, hoje, o programa se encaixa melhor na grade da Globo News. E assim foi feito. Ele continuará aos domingos, na mesma faixa horária e fazendo o mesmo sucesso de sempre. O 'Manhattan Connection' vem com esse espírito, de se integrar de corpo-e-alma ao principal canal de notícias do país", explica Cesar Seabra.

O programa 'Manhattan Connection' será exibido na Globo News aos domingos, a partir das 23 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado