Esporte Fantástico muda de horário e estreia novo quadro



O programa esportivo da Record apresentado por Mylena Ciribelli e Cláudia Reis passa a ser exibido, a partir deste sábado, dia 12/02, das 10h às 12h.

Na estreia de seu novo horário, o Esporte Fantástico apresenta o primeiro episódio do quadro “Documento Fantástico”. O correspondente internacional Mauro Tagliaferi revela detalhes da polêmica final da Copa do Mundo de 1998, quando Ronaldo entrou em campo mesmo depois de ter tido convulsões na manhã daquele dia. Tagliaferi foi à Paris e conversou com os médicos que atenderam o jogador, além de brasileiros envolvidos naquela disputa decisiva. O programa traz revelações inéditas do caso que abalou o futebol brasileiro.

No quadro “Vida Antes da Bola” o repórter Jean Brandão mostra, com exclusividade, o que o jogador de futsal Falcão fazia antes de se transformar no melhor jogador do mundo. Quando ainda não era o Falcão que todo mundo conhece, Alessandro Rosa Vieira trabalhava no açougue do pai, na Zona Norte de São Paulo. 15 anos depois, o atleta resolveu recordar estes momentos e testar seus conhecimentos num açougue de Santos, cidade em que reside atualmente. No bate-papo descontraído, Falcão falou sobre sua ida ao Santos FC e sobre sua trajetória até chegar ao sucesso.

A apresentadora Mylena Ciribelli conversou com o ex-jogador Marcelinho Carioca. Um dos maiores ídolos da história do Corinthians revela o sentimento de ver o Timão mais uma vez eliminado da Libertadores.

O Esporte Fantástico exibe ainda uma reportagem especial sobre uma peneira que avaliou mais de 75 mil jogadores. Uma empresa de material esportivo selecionou os 100 melhores e os levou para Londres para um período de testes. Oito foram escolhidos para assinar um contrato de um ano com uma academia inglesa. A repórter Thaís Furlan acompanhou os seis brasileiros que estavam entre os 100 primeiros e depois seguiu o cearense Mauro Navarro, o único a se classificar para a final. Mauro terminou os testes em nono lugar, não se classificando por apenas uma colocação. De volta ao Brasil, ele encontrou a repórter Cláudia Reis e contou sua história de vida e seus sonhos para o futuro.

Nas pegadas do Neymar: o esportivo mostra a história do menino Robinho na tentativa de realizar o sonho de se tornar um jogador de futebol. Filho de vendedores de cachorro-quente, ele mora na Zona Leste de São Paulo e tem que viajar pra Santos todos os dias para treinar. O repórter Alex Mendes acompanhou um dia dos pais no trabalho e desceu a serra ao lado de Robinho para mostrar as dificuldades que ele passa diariamente para tentar fazer sucesso no mundo da bola e tirar a família da pobreza.

E Ronaldo, ele para ou não para? Depois de mais uma eliminação traumática na Libertadores, os corintianos procuram vilões e o escolhido da vez foi o antes intocável Ronaldo. Protestos violentos da torcida levaram o jogador a dizer que cogitava se aposentar antes do previsto, mas pessoas próximas a ele dizem que isso não acontecerá. Qual seria a hora certa para um craque como Ronaldo abandonar o futebol? Caso ele pare agora, qual imagem ficará para a história? A do atacante vencedor que ajudou o Brasil a conquistar uma Copa do Mundo ou a do jogador fora de forma que fracassou com o Corinthians?

O esportivo da Record apresenta também o drama da família do jogador William. O repórter Alex Mendes acompanhou os desdobramentos do assassinato do jovem William Morais, ex-Corinthians.

O Esporte Fantástico vai ao ar neste sábado, às 10h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado