Rádio SulAmérica Trânsito comemora 4 anos com transmissão especial direto da Pinacoteca do Estado

Emissora recebe autoridades e personalidades para discutir o trânsito na Grande São Paulo

 

A Rádio SulAmérica Trânsito 92,1 FM  comemora seu aniversário de 4 anos no próximo sábado, dia 12 de fevereiro, com uma transmissão especial direto de um estúdio móvel localizado na Pinacoteca do Estado de São Paulo. Durante a programação especial, das 10h às 16h, a emissora recebe autoridades e personalidades para discutir os problemas e as possíveis soluções para melhorar o trânsito na Grande São Paulo. Transporte público, gerenciamento de tráfego, sinalização, segurança e novos investimentos estão entre os temas que serão abordados.

Uma realização do Grupo Bandeirantes de Comunicação em parceria com a SulAmérica Seguros, a Rádio SulAmérica Trânsito tornou-se referência na prestação de serviço aos moradores da Grande São Paulo em sua luta diária contra os congestionamentos. Seu objetivo está refletido no slogan que ilustra a campanha da emissora: "Rádio SulAmérica Trânsito 92,1 FM. Ajudando você a enfrentar o trânsito de São Paulo."

Os ouvintes da emissora formam uma grande comunidade focada em trocar informações para melhorar o trânsito. A rádio recebe diariamente mais de 2 mil mensagens de texto para o número 72262, além de cerca de 4 mil ligações para o Portal de Voz (11 9554-5555) e 1.300 mensagens para o e-mailradiosulamericatransito@band.com.br. A emissora também possui um perfil no Twitter (@rstnoar) com mais de 12 mil seguidores.

 

 

Serviço

Transmissão especial em comemoração ao aniversário de 4 anos da Rádio SulAmérica Trânsito

Local: Pinacoteca do Estado de São Paulo

Endereço: Praça da Luz, 2 – Bom Retiro

Data: 12 de fevereiro, sábado

Horário: das 10h às 16h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado