Studio Universal: “Double Date”

De segunda-feira, dia 14, a quinta-feira, dia 17, às 20h.

 

Na segunda-feira, dia 14, vai ao ar "Hitch – Conselheiro Amoroso". Alex é um "guru do amor", um homem que de forma anônima ajuda outros homens a conquistar a mulher desejada. "Apenas Amigos". Chris é um bom garoto que no dia da formatura resolve se encher de coragem e confessar seu amor por Jamie. Ela só quer sua amizade, mas o destino lhe dará uma nova chance.

 

Na terça-feira, dia 15, é a vez de "Um Grande Garoto". Will é um solteiro por opção que vive dos direitos autorais de uma canção composta por seu pai. Contudo, seus planos vão por água abaixo quando ele se torna o melhor amigo de Marcus, um garoto de 12 anos que ele conhece através de uma namorada. "O Diário de Bridget Jones". Bridget Jones, uma solteirona de 30 anos, é repleta de complexos e tem uma vida sentimental desastrosa. Quando resolve se controlar, perder peso e partir em busca do amor de sua vida, tudo se complica com o aparecimento de dois candidatos.

 

Na quarta-feira, dia 16, os telespectadores conferem "Separados pelo Casamento". Gary e Brooke são um casal de Chicago que, depois de dois anos de casamento, descobre que não restou nada do amor inicial quando uma pequena discussão se transforma em uma briga que ultrapassa todos os limites. "Como Perder um Homem em 10 Dias". Andie Anderson precisa fazer uma reportagem pouco comum: descobrir, por experiência própria, como as mulheres fazem para afastar os homens involuntariamente. Mas o resultado não é bem o que ela esperava.

 

Na quinta-feira, dia 17, a diversão fica por conta de "Mal posso esperar", Durante uma cerimônia de formatura para 522 alunos do colegial Preston Meyers (Ethan Embry), um jovem tímido, fica sabendo que Amanda Beckett (Jennifer Love Hewitt), a garota mais popular e desejada do colégio, foi abandonada por Mike Dexter (Peter Facinelli), seu namorado, que agora quer mulheres maduras e independentes, que acredita que encontrará na faculdade.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado