Universal Channel estreia a 5ª temporada de Brothers & Sisters em fevereiro

Quinto ano da série mostra as transformações pelas quais cada um dos personagens passou, desde as perdas até as novas conquistas

Universal Channel (uc.tv.br), estreia no dia 16 de fevereiro, quarta-feira, às 23h, a5ª temporada de Brothers & Sisters. O quinto ano, além de participações especiais como a atriz brasileira Sônia Braga no papel de Gabriela Laurent, mãe de Luc (Gilles Marini), traz, também, novos personagens para o elenco da série: Gilles Marini (Sex and the City - O Filme) que interpreta Luc Laurent fará parte do elenco fixo na nova temporada e Pedro Pascal (The Good Wife) interpretará Zach, um veterano de guerra desabrigado, que recebe apoio de Justin.

O episódio de estreia conta ainda com as participações especiais de Terry Walters(Controle Absoluto) e Dale E. Turner (O Amor Custa Caro).

A quarta temporada da série terminou com fortes emoções. A família Walker se despediu da Ojai Foods, a doença de Saul (Ron Rifkin) foi revelada e ocorreu o acidente no qual Robert McCallister (Rob Lowe) se feriu gravemente. 

No episódio "The Homecoming", que inicia a nova temporada, já se passou um ano desde o acidente que abalou a família Walker. Kitty (Calista Flockhart) sofre com a situação de Robert e precisa tomar uma difícil decisão. Nora (Sally Field) parece não ser mais a mesma mãe super protetora e deixa de opinar e intervir na vida de seus filhos. Justin (Dave Anable) volta para casa mais maduro depois de mais uma experiência no exército americano.

Sarah (Rachel Griffiths) segue em frente com seu relacionamento com Luc Laurent (Gilles Marini) e pensa em se mudar para França. Kevin (Matthew Rhys) tem uma nova carreira como advogado de defesa pública, enquanto Saul (Ron Rifkin) e Scotty (Luke Macfarlane) abrem um restaurante.

Participações especiais do episódio

Terry Walters participou de diversos filmes como "Controle Absoluto", "Adam", "Fica Comigo", "12 and Holding", "O Articulador", entre outros. No episódio, "The Homecoming", a atriz interpreta a personagem Lacy. 

O ator Dale E. Turner, nasceu em 1956 nos Estados Unidos. Após uma breve incursão no teatro, em San Diego, se mudou para Los Angeles, em 1991, para prosseguir uma carreira no cinema e TV. Dale, mais conhecido pelo filme "O Amor Custa Caro", também atuou em séries como "House". No episódio "The Homecoming", o ator interpreta o Juiz que julga um dos casos de Kevin (Matthew Rhys).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado