GLOBOSAT HD TRAZ SÉRIE CANADENSE “THE LINE” AO BRASIL


 

  • Série de quinze episódios apresenta grupo de policiais, criminosos e pessoas em um submundo explosivo

 

  • The Line tem participação da atriz Linda Hamilton, do filme O Exterminador do Futuro

 

  • Estreia no país será na segunda-feira, dia 14 de fevereiro, às 22h

 

 

O Globosat HD estreia na próxima segunda-feira, dia 14, a primeira temporada da série canadense "The Line", com a participação de Linda Hamilton (O Exterminador do Futuro, A Bela e a Fera) como Carol, uma sedutora vigarista que foge de homens perigosos. "The Line" segue um grupo de policiais, criminosos e pessoas que se encontram em um submundo explosivo. No centro desse mundo estão Max (Ron White) e Donny (Daniel Kash), dois policiais com tanta ambiguidade moral quanto os criminosos que perseguem. A série de quinze episódios vai ao ar toda segunda-feira, às 22h.

 

"The Line" é escrita por George F. Walker e Dani Romain, mesma dupla de "This Is Wonderland". Para Walker, a série move-se entre intensa emoção, suspense e humor mordaz. "Nós somos atraídos para este mundo tal como ele se revela. Como espectador, há uma certa alegria em colocar sua fé nos personagens e suas jornadas. Você se sente recompensado", diz Walker. "Acho que as pessoas irão se surpreender em como elas ligam para certos personagens. Não é uma típica série policial, já que não há investigação. Somente conflito e, por fim, empatia", completa Dani Romain.

 

Nesta comédia de humor negro e sensibilidade as ações geram sérias consequências que não afetam apenas policiais e criminosos, mas também as pessoas que os cercam: suas esposas, mães, filhos e irmãos. Passado em um subúrbio pobre e isolado, "The Line" é uma história complexa, que se desenrola em torno de um grupo de personagens de incontestável humanidade.

 

Max perdeu o interesse no trabalho de policial e desenvolveu seus próprios métodos minuciosos para punir os criminosos. Donny parece estar completamente perturbado pelo trabalho, mas ainda assim mantém-se estranhamente otimista, mesmo com a sua vida pessoal ruindo. Seus caminhos se encontram através de Carlos (Cle Bennet) um traficante com um sério problema de ansiedade. Carlos vê-se em meio à guerra contra os traficantes Andre (Wes Williams) e Eddie (Von Flores) e em conflito com sua esposa (Sarah Manninen), que parece não querer nada com ele.  Max vê em Carlos a oportunidade de sabotar o submundo do crime de todo aquele bairro.

 

O mundo da série se revela conforme o plano do policial avança. Quanto mais sérias são as consequências, mais desorganizado se torna este universo e mais desesperadas e cruas são as emoções.

 

 

PERSONAGENS:

 

Max (Ron White): Policial subversivo, com segundas intenções. Durão e experiente. Abalado pelo casamento em ruínas.


Donny (Daniel Kash): Um pouco perturbado. Geralmente muito otimista. Um homem com gostos estranhos e variados.

 

Jayne (Sharon Lawrence): Advogada humanitária. Estressada com as exigências do trabalho.

 

Carlos (Cle Benett): Traficante com transtorno de ansiedade. Preso entre dois inimigos em guerra. Mantendo sua vida com muita dificuldade.

 

Pam (Tasha Lawrence): Uma mistura explosiva de fragilidade e bravura.  Amargurada pela decepção. Sempre no limite.


Carol (Linda Hamilton): Uma vigarista sedutora. Fugindo de homens muito perigosos.

 

Hermie e Phillipe (Milton Barnes e Shawn Singleton): Traficantes de rua. Tentando sobreviver em um ramo para o qual eles não têm muita vocação.


Andre (Wes Williams): Chefe do tráfico com surtos de violência.  Negociador astuto e eficiente.

 

Lucie (Sarah Manninen): Ex-viciada. Esposa do traficante. Mãe solteira. Lutando para melhorar a sua situação.

 

Karen (Yanna McIntosh): Esposa de Max. Presa entre dois mundos em conflito. Protege seus filhos com unhas e dentes.


Joe (Brandon McGibbon): Irmão de Lucie. Viciado e ingênuo. É manipulado por todos.

 

Eddie (Von Flores): Traficante teimoso e explosivo com amigos misteriosos.

Cecil (Alison Sealy-Smith): Protege, de maneira incondicional, seu espaço no mundo. Cansada do crime e da violência. Desapegada e corajosa.


Patrick (Edward Asner): Fugitivo de um asilo para idosos. Atinge a senilidade com muito senso de humor.

 

Giles (Dwain Murphy): Irmão de Carlos. Trabalha como segurança. Honesto e independente. É a voz da consciência do irmão.


Emma (Vivien Endicott-Douglas): Adolescente esperta e valente. Cansada dos pais. Sonha com estabilidade e relações sadias.

 

Jamie (Laytrel McMullen): Jovem inteligente e sensível. Preocupada com a fraqueza da mãe pelo pai.


Trey Barnes (Oliver Becker): Um lunático traficante de armas. Fã de lutas e artes marciais.

 

Leon (Patrick Gallagher): Policial habilidoso que trabalha disfarçado. Não se importa de fazer o trabalho sujo.

 

Andy (Chris Owens): Ex-motoqueiro. Administra um motel de quinta categoria para sócios muito suspeitos.

 

Steamboat e Tugboat Jeffries (George Buza e Gregory Cross): Dois irmãos agiotas com problemas de peso e temperamento.

 

Michelle (Genelle Williams): Grávida e solteira. Não se importa de ser sustentada pelo namorado criminoso.

 

Currie (Eugene Clark): Chefe de Donny e Max. Não sabe bem o que pensar dos métodos nada ortodoxos de Max.

 

Walter (Tom Butler): Chefe engravatado dos motoqueiros. Um homem astuto e perigoso.

 

Sunny (Kerry Laifatt): Prima de Eddie. Perigosa e mortal, ainda que incrivelmente sexy. Treinada para tomar o lugar de Lillian.

 

Wayne (Daniel Petronijevec): Sobrinho de Steamboat. Ex-soldado, de caráter violento e uma estranha obsessão por armas.

 

Charles (R.D. Reid): Mudou-se para o bairro quando ainda era um condomínio recém-construído, mas assistiu ao seu declínio. Irritadiço e direto.

 

Steve (Joe Cobden): Trabalha no porto. Ambicioso e ganancioso, não mede esforços para ganhar dinheiro.

 

Denise (Jazz Testolini): Nova amiga de Chantal, de uma família mais estável. Quer conhecer melhor a vida do subúrbio.

 

Manny (Claude Duhamel): Um dos comparsas de Andre, recém-saído da cadeia. Perigoso e explosivo.

 

Marvin (Merwin Mondsesir): Primo jamaicano de Hermie e Phillipe, com um amor incondicional por maconha. Um filósofo ocasional.

 

Margie (Allison Graham): Madrinha de Donny no Alcoólicos Anônimos. Lutando contra seus próprios fantasmas, acaba apaixonada pelo fracassado Donny.

 

Sal (Conrad Pla): Um mercenário contratado pelos policiais para se infiltrar em organizações criminosas – equilibra-se com cuidado na linha tênue que separa policiais de criminosos.

 

 

SINOPSE DOS DOIS PRIMEIROS EPISÓDIOS

 

Episódio 101:

 

"The Line" começa em um quarto de motel. Max Friel, o policial sarcástico, trai a mulher com a advogada Jayne Huxley. Do lado de fora, o parceiro desequilibrado de Max, Donny Logan, espera em seu carro, bêbado. Max e Donny vão para a cadeia, vigiar a liberação de Carlos Powell. Carlos é um traficante com problemas de ansiedade, cuja aparência de durão esconde sua falta de autoconfiança.  Carlos está no meio da guerra de dois fornecedores de drogas, Andre Gilbert e Eddie Tran, a sua esposa e filha parecem não querer que ele faça parte de suas vidas. Voltar à vida que tinha antes da prisão não será tão fácil quanto ele pensava. Jayne pede a Max que pressione Terrance, o namorado de uma cliente – para que ele confesse o crime pelo qual a cliente é acusada. Max, por sua vez, pede a Donny que procure Terrance, jovem traficante da gangue de Andre. Mas Donny, bêbado e descuidado, acaba esquecendo-se de procurar o garoto. Max leva Terrance para um local abandonado para "interrogá-lo", mas o jovem o esfaqueia e é morto pelo policial.

 

Episódio 102:

 

Max, encharcado de sangue após a briga com Terrence, vai encontrar Donny em seu quarto de motel. Ele não pode ir a um hospital e por isso a própria Jayne precisa tratar os ferimentos, na frente de Donny e sua ex-esposa, Pam, que é uma mistura de fragilidade e bravura. Pam, que agora mora na casa de Jayne, nunca entendeu por que o trabalho fez de Donny um homem frio. Ela ajuda Donny a enterrar o corpo de Terrance e ocultar a morte do rapaz. Para Carlos, as coisas pioram. Os dois fornecedores de drogas, Andre e Eddie, ameaçaram matar Carlos a não ser que ele permanecesse leal. O dilema de Carlos é que não é possível ser leal aos dois. A vingança pela deslealdade de Carlos chega de forma inesperada quando seu irmão, Giles, é assassinado a tiros na rua.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado