Chupim, da Metropolitana FM, inicia temporada 2011 com novo quadro

 
O programa, que é líder de audiência no horário das 18h às 20h, também contará com um microfone aberto para os ouvintes

Retornando das férias, o Chupim, programa líder de audiência entre o público jovem da Metropolitana FM (98,5 mhz), entra em seu 15º ano com algumas novidades. A principal delas é o retorno do quadro Orelhão Premiado, que, este ano, dará aos ouvintes um vale tênis de R$ 200, além de um kit Metropolitana. No comando do programa, continuam os personagens Beby, Barbie, Veneno, Judith e Barthô com a mesma fórmula de sucesso dos anos anteriores.

O Orelhão Premiado volta com a fórmula já conhecida dos ouvintes. Durante o programa, Beby indica qual orelhão da Grande São Paulo receberá uma ligação. Depois, há o tempo de uma música para chegar até o local e, quando tocar, atender falando a frase pedida pelos humoristas.

Outra novidade é que um microfone está instalado do lado de fora do estúdio principal da rádio Metropolitana, no qual os visitantes terão um minuto para falar o que quiser, podendo ser uma piada, uma declaração, um desabafo ou o que mais o ouvinte quiser. O acompanhamento do programa é aberto todos os dias, bastando ir até a sede da emissora, que fica na Av. Paulista, 2.200 – 14º andar.

O formato do programa continua sendo aquele já famoso, com os apresentadores alternando brincadeiras sobre notícias do cotidiano com trotes característicos do Chupim. "Somos o respiro de humor na hora do dia que o paulistano mais se estressa, quando está preso no trânsito", define Marcelo Barbur, interprete da personagem Beby e criador do humorístico. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado