Chupim, da Metropolitana FM, inicia temporada 2011 com novo quadro
O programa, que é líder de audiência no horário das 18h às 20h, também contará com um microfone aberto para os ouvintes
O Orelhão Premiado volta com a fórmula já conhecida dos ouvintes. Durante o programa, Beby indica qual orelhão da Grande São Paulo receberá uma ligação. Depois, há o tempo de uma música para chegar até o local e, quando tocar, atender falando a frase pedida pelos humoristas.
Outra novidade é que um microfone está instalado do lado de fora do estúdio principal da rádio Metropolitana, no qual os visitantes terão um minuto para falar o que quiser, podendo ser uma piada, uma declaração, um desabafo ou o que mais o ouvinte quiser. O acompanhamento do programa é aberto todos os dias, bastando ir até a sede da emissora, que fica na Av. Paulista, 2.200 – 14º andar.
O formato do programa continua sendo aquele já famoso, com os apresentadores alternando brincadeiras sobre notícias do cotidiano com trotes característicos do Chupim. "Somos o respiro de humor na hora do dia que o paulistano mais se estressa, quando está preso no trânsito", define Marcelo Barbur, interprete da personagem Beby e criador do humorístico.
Comentários