A SERIE THE WHOLE TRUTH, OS DOIS LADOS DA JUSTIÇA ESTREIA EM MARÇO NO INFINITO.

Domingos de março, 20h

Reapresentação: segundas, 16h



THE WHOLE TRUTH, OS DOIS LADOS DA JUSTIÇA

Produzida por Jerry Bruckheimer (séries CSI, Cold Case: Arquivo Morto, Desaparecidos, The Forgotten, The Amazing Race) e estrelada por Maura Tierney (Plantão Médico/ER) e Rob Morrow (Numb3rs), chega ao Infinito uma nova série que convidará você todas as semanas para participar de um processo judicial e descobrir de que lado está a verdade.

Kathryn Peale (Maura Tierney, Plantão Médico/ER) é uma das promotoras mais impiedosas de Manhattan. Séria, meticulosa e racional, ela desperta medo entre os seus funcionários devido ao seu comportamento e também à sua grande capacidade. Do outro lado está Jimmy Nolan (Rob Morrow, Numb3rs), seu adversário nos tribunais, mas também seu amigo desde os tempos de universidade. Jimmy é exatamente o oposto dela: um dos advogados de defesa mais bem-sucedidos, carismáticos e famosos da cidade. A cada semana, Kathryn e Jimmy se enfrentarão em um caso diferente, ajudados pelas suas respectivas equipes, separados pelas suas diferentes visões dos fatos e pelos seus argumentos, mas sempre com um altíssimo nível de competitividade, uma fé cega nos clientes e uma grande paixão pelas causas que defendem.


Enquanto preparam as suas estratégias, eles investigam o caso com suas equipes e planejam como enfrentar o júri. Advogado e promotora abrem uma porta para que, do outro lado da tela, você possa ver como se constrói um processo judicial a partir dos dois pontos de vista antagônicos e, assim, formar a sua própria opinião sobre o caso. Mas não será fácil. Quando a defesa falar, você ficará convencido de que o acusado é inocente; ao ouvir a acusação, você terá certeza da culpa do réu. Seja como for, o processo vai prender a sua atenção e deixá-lo dividido até o último momento. No final, será provado que a inocência ou a culpa não dependem da verdade, mas sim do que o júri pensa.


Os produtores executivos de The Whole Truth são Jerry Bruckheimer (séries CSI, Cold Case: Arquivo Morto, Desaparecidos, The Forgotten, The Amazing Race), Jonathan Littman (séries CSI, Cold Case: Arquivo Morto, Desaparecidos, The Forgotten, The Amazing Race), e Ed Zuckerman (Law & Order/Lei e Ordem). Tom Donaghy (Desaparecidos), Ian Biederman (Shark, Crossing Jordan, Cold Case: Arquivo Morto) e KristieAnne Reed (Dark Blue), Jeffrey Lieber (Lost, Miami Medical) são coprodutores executivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado