“Desenrola Aí” e “Bicicleta e Melancia” com novas temporadas no Multishow

Séries teen mostram os dilemas e roubadas na vida de adolescentes

 

Encontrar a roupa perfeita para uma festa, ter bons resultados na escola e resolver problemas do coração. Esses são alguns dilemas típicos dos adolescentes e que não vão faltar na vida dos amigos Boca (Lucas Salles) e Amaral (Vitor Thiré) e do casal de namorados Marco (Daniel Dalcin) e Diana (Vitoria Frate). Para continuar decifrando essas situações e mostrando como os jovens as encaram, as séries "Desenrola Aí", protagonizadas pelos dois amigos, e "Bicicleta e Melancia", que mostra a história de Marco e Diana, ganham segundas temporadas a partir do dia 05 de setembro, no Multishow.      

 

 

"Desenrola Aí" – Segunda Temporada

 

Exibidos de segunda a sexta, às 18h30, os novos episódios de "Desenrola Aí" trazem Boca e Amaral em esquetes que mostram diferentes situações típicas dos jovens, que vão de uma confusão durante um campeonato de futebol na escola até os planos para conseguir uma grana extra. "Algumas situações aconteceram de verdade conosco e nos identificamos com as histórias de outras", conta Vitor Thiré, que interpreta Amaral. Em um dos episódios, Boca encontra uma ex-namorada acompanhada por outro menino. Então, o adolescente começa a fazer de tudo para eles reatarem. "Isso já aconteceu comigo: quando vi a menina com outro, fiquei com muito ciúme", revela Lucas.

 

Os personagens, que nasceram no longa-metragem Desenrola, de Rosane Svartman, ainda encaram apostas em uma aula de natação na escola, aceitam ser babás para complementar a mesada e ainda participam de uma partida de futebol, mesmo sem entender nada sobre o esporte, apenas para impressionar uma garota.

 

A nova temporada também conta com participações especiais como da cantora Roberta Campos. Os atores Luiz Nicolau e Luisa Thiré, pais de Vitor, também vão interpretar personagens na série. Luiz será o pai de Amaral, que aparece durante um acampamento de férias, e Luisa, uma professora de português. "Esses atores contribuíram bastante para a série e também para a nossa formação artística", revela Lucas.

 

 

"Bicicleta e Melancia" – Segunda Temporada

 

Já na segunda temporada de "Bicicleta e Melancia" - que vai ao ar de segunda a sexta, às 18h45 - Marco e Diana decidem assumir de vez o namoro, mas continuam com suas questões pessoais. Enquanto Marco deixa o surfe de lado para atuar ao lado de Diana no seriado "Demorô", ela precisa aprender a lidar com um novo problema: o ciúme que sente pelo namorado. E para aumentar a preocupação da jovem, Séfora (Mikaelle Gulusian), uma ex-namorada do surfista, está de volta e tenta se reaproximar de Marco.

 

Outra novidade dos novos episódios é que eles têm como tema músicas de ídolos adolescentes. A atriz Nina Morena integra o elenco desta nova temporada: ela interpreta a produtora de "Demorô" Tânia que, ao lado do diretor Belchior (Rodrigo Nogueira), faz de tudo para atrapalhar a vida do casal de protagonistas. Bruninho (Paulo Mathias Jr) e Beta (Lyv Ziese) continuam sempre ao lado dos amigos Marco e Diana, mas sem deixar de correr atrás de seus objetivos. Enquanto ele está sempre jogando charme para a menina mais bonita do grupo – que desta vez é Bárbara (Glaucia Dinis), dublê de Diana no seriado -, ela faz de tudo para se tornar atriz.

 

A estreia será embalada pelo som de Here we go again, de Demi Lovato, e mostra um dia de gravação de "Demorô". Entre uma cena e outra, Marco e Diana começam a brigar e deixam o diretor Belchior e a produtora Tânia irritados. O estúdio ainda é invadido pelos amigos Beta, Bruninho, Claudio (Igor Cosso) e Samara (Tayana Dantas), que decidem visitar as gravações.

 

"Bicicleta e Melancia" ainda mostra as aulas de teatro com o professor Melchior - também interpretado por Rodrigo Nogueira, que assina o roteiro da série - e a relação dos jovens com a família. E sempre ao som de muita música como Tik Tok (Kei$ha); Segredo (Hori); Beautiful (Christina Aguillera) e That should Be Me (Justin Bieber).

 

 

DESENROLA AÍ – segunda temporada

Estreia: Segunda-feira, dia 5 de setembro, às 18h30.

Exibição: de segunda a sexta, às 18h30.

 

BICICLETA E MELANCIA – segunda temporada

Estreia: Segunda-feira, dia 5 de setembro, às 18h45.

Exibição: de segunda a sexta, às 18h45.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado