POLICIAIS COM CÂMERAS garante a ação na truTV durante o mês de setembro

A partir do dia 7, às 22h*, nova série do canal invade a programação e mostra pelas lentes secretas dos policiais da Grã-Bretanha como se combate o crime na linha de frente

 

Nem precisaria de muita explicação – porque o nome já diz tudo: POLICIAIS COM CÂMERAS. É esse o nome da nova série do canal truTV que promete altas doses de adrenalina, revelando detalhes de algumas das mais perigosas operações secretas. A partir da quarta-feira, dia 7 de setembro, às 22h*, o telespectador terá a chance de se sentir na pele de um oficial da lei. E para quem já estava sentindo falta de acompanhar a batalha do chefexecutivo Marc Thuet para capacitar o grupo de funcionários mais inusitado que já se viu, chegam novos episódios da série PRESOS NA COZINHA. A intensidade, o medo e a excitação também voltam com tudo nos capítulos inéditos de COMANDO: FRENTE DE BATALHA. A série que leva as câmeras até os mais rigorosos campos de batalha começa o mês com experiências ainda mais desafiadoras em lugares como campos treinamento com temperaturas abaixo de zero.

 

Novos episódios de PRESOS NA COZINHA  Todas as sextas-feiras, às 22h*, a partir do dia 2 de setembro

Treinar sua equipe nas artes culinárias é a missão do chef Marc Thuet e sua mulher e sócia Biana Zorich. Porém, o time é formado por ex-ladrões de bancos, assaltantes e outros presos condenados por delitos menores.  Eles terão que aprender tudo sobre cozinha e ainda montar um restaurante sofisticado começando do zero. Após a noite de inauguração, o estabelecimento terá que continuar fazendo sucesso para que eles consigam atingir o verdadeiro objetivo: gerar lucro em apenas três meses. A chance para seguirem um novo futuro do lado certo da lei está dada. Será que eles vão conseguir?

 

Novos episódios de COMANDO: FRENTE DE BATALHA  Todas as terças-feiras, às 22h*, a partir do dia 6 de setembro

A preparação para a guerra é o foco de um grupo de jovens recrutas da Marinha Real Britânica que têm pela frente o desafio mais duro desde a Segunda Guerra Mundial. Nos novos episódios da série, o espectador irá acompanhar o cotidiano desses recrutas, de seus comandantes e dos instrutores que os treinam para tudo que uma guerra exige. Tudo mesmo.

 

Estreia da série POLICIAIS COM CÂMERAS  Todas as quartas-feiras, às 22h*, a partir do dia 7 de setembro

As perigosas operações dos policiais da Grã-Bretanha vão ser apresentadas pelos próprios agentes. Eles irão carregar câmeras secretas escondidas em suas jaquetas para mostrar como se combate o crime sem disfarces. Comprovando que esta não é apenas mais uma série policial qualquer, a verdade nua e crua será revelada e exposta com muitas doses de ação, já que o acesso é completo e liberado.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado