Novos episódios de OUTSOURCED, MEN OF A CERTAIN AGE, THE MENTALIST e HARRY’S LAW, além do final de V, agitam Warner Channel em setembro


Faixa de programação superprime fica recheada de novidades durante todo o mês

 

Os fãs de séries terão um mês de setembro bem movimentado na Warner Channel. Entre as principais novidades do canal para o seu superprime, horário nobre reservado aos melhores seriados, estão os novos episódios das primeiras temporadas de OUTSOURCED e HARRY'S LAW, além de episódios inéditos de MEN OF A CERTAIN AGE, THE MENTALIST e o último e derradeiro capítulo da saga alienígena de V.

 

Um dos principais destaques é THE MENTALIST. Nos dias 12 e 26 de setembro serão exibidos "Redacted" e "Like a Redhead Stepchild", que começam a levar ao clímax da temporada, que terá ainda mais quatro episódios. O programa é exibido sempre nas segundas-feiras, às 22h*. Outra série que está se encaminhando para o final é MEN OF A CERTAIN AGE. A partir do dia 14 de setembro, às 22h*, o público passa a acompanhar as novas histórias de Joe, (Ray Romano) Owen (André Braugher) e Terry (Scott Bakula), agora já entrando na casa dos 50 anos. Tudo, é claro, misturando drama e humor, característica famosa da série.

 

Porém, o que os fãs de seriados devem estar mais aguardando é o final de V, que vai ao ar dia 6 de setembro, às 21h*. Neste season finale, Erica e Diana convocam Lisa para comandar um golpe contra Anna. E os resultados podem ser devastadores. Participação especial de Marc Singer, que estrelou as duas minisséries de V, produções que foram ao ar originalmente entre 1983 e 1985. 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado