Ipanema FM 94,9 e Kia Sun Motors realizam ação especial de responsabilidade social na Exporinter


Durante a 34º Expointer, no dia 31 de agosto, quarta-feira, a rádio Ipanema FM 94,9 e Kia Sun Motors realizaram uma ação especial de responsabilidade social. Um grupo de 30 crianças carentes, da creche "Descobrindo o Amanhecer", situada na Vila Jardim, em Porto Alegre, participaram de atividades de lazer e recreação, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. As crianças foram recepcionadas em frente à Casa da Band, onde ocorreu uma ação de boas-vindas, em seguida, o grupo foi conhecer a feira e os animais acompanhadas por veterinários voluntários do Sindicato dos Médicos Veterinários do Rio Grande do Sul, onde tiveram a oportunidade de ter contato com os bichos. No encerramento do passeio elas receberam um saboroso lanche na Casa do Veterinário e dicas sobre cuidados com animais domésticos.Esse foi um dia especial na vida dessas crianças que tiveram a oportunidade de interagir com diversos animais e, principalmente, conhecer a maior feira de agronegócio da América Latina.

Essa ação fez parte do projeto "Responsa FM", criado pela rádio Ipanema FM, uma iniciativa que visa trazer a tona temas como meio ambiente, educação, trânsito, violência, saúde, entre outros, com o objetivo de despertar o senso de responsabilidade e incentivar melhorias nessas diversas áreas.

As empresas e entidades que estiveram envolvidas nesse projeto especial da Expointer foram as seguintes: Ipanema FM 94,9, Grupo Bandeirantes de Comunicação RS, Kia Sun Motors, Cooperativa Piá, Univias e Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado