E! Entertainment Television leva sósias de celebridades ao Promenade Chandon


Uma ação diferente do E! Entertainment Television e realizada pela The Group, irá agitar o Promenade Chandon, no domingo, dia 21 de agosto. O canal, conhecido e consagrado por retratar o mundo das celebridades de Hollywood, levará sósias do mundo do entretenimento para desfilarem no Quadrilátero do Luxo dos Jardins (Bela Cintra, Oscar Freire, Haddock Lobo e Sarandi).

Os sósias dos atores Johnny Depp e Angelina Jolie, acompanhados por dois seguranças e quatro fotógrafos "paparazzi", irão percorrer as ruas e tirar fotos com o público. Os passantes que tirarem fotos ganharão um cartãozinho do canal E! Entertainment Television contendo endereço do site para conferir os clicks, e um vale para o salão Jacques Janine. As mulheres serão presenteadas com uma escova + hidratação e os homens um corte de cabelo.

O Promenade Chandon acontece das 17h às 20h, nas ruas Bela Cintra, Oscar Freire, Haddock Lobo e Sarandi. O evento que reúne cultura, arte, moda, entretenimento e gastronomia, promete transportar todos a uma viagem no tempo, remetendo aos luxuosos e inesquecíveis bailes aristocráticos da França no século XIX.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado