Segunda temporada de Nilba e os Desastronautas estreia na TV Rá Tim Bum em setembro


Novos episódios da série animada, voltada para crianças de 6 a 8 anos, irão ao ar aos finais de semana

A garotada que assiste a TV Rá Tim Bum terá mais uma razão para não desgrudar os olhos do canal infantil em setembro. É que estreia no dia 3 a segunda temporada da série animada Nilba e os Desastronautas, que será exibida aos sábados e domingos, em quatro horários: 9h45, 14h20, 19h10 e 3h45 (madrugada).

O desenho conta as aventuras do jovem comandante Nilba e da tripulação da S.S. Geniwald, acidentada num pequeno e remoto ponto das galáxias: a Lua Ervilha, um minúsculo astro celeste. Para conseguir voltar a Terra, a crédula tripulação terá que confiar nas inadequadas estratégias traçadas pelo inexperiente e alienado capitão Nilba, que procura superar os desafios e perigos do planeta sem deixar seus companheiros perceberem que ele não é tão sabido como dizia em seu currículo.

Nilton Bawsk, o Nilba, é um garoto de oito anos que muda de ideia a cada novo comercial. Ele jamais terminou um game, nunca chegou ao final de uma história em quadrinhos e em geral perde o interesse antes que o filme acabe. O desenho se desenrola dentro de perigos intergalácticos e desafios malucos ilógicos – sempre com muito humor. Uma produção da 44TOONS, a série é voltada para crianças de 6 a 8 anos.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado