Entourage está de volta à HBO



A oitava e última temporada desta série premiada com o Emmy estreia em setembro na América Latina
A HBO Latin America anunciou que a oitava e última temporada da sua série de comédia Entourage estreia dia 07 de setembro, às 22h, na HBO Plus. Com o sedutor e agitado mundo de Hollywood como pano de fundo, esta produção ganhadora do Emmy mostra os altos e baixos do jovem ator Vince Chase (Adrian Grenier) e do seu círculo íntimo: o empresário Eric (Kevin Connolly), o meio-irmão Drama (Kevin Dillon) e o grande amigo Turtle (Jerry Ferrara). 
No fim da temporada anterior, Vince estava no fundo do poço por consumo excessivo de drogas e bebidas alcoólicas e foi obrigado a se tratar. Agora, após um período em uma clínica de reabilitação, ele começa a se dedicar a um novo projeto, enquanto cada integrante do seu círculo íntimo lida com os próprios desafios pessoais e profissionais. 
No início da oitava temporada, o superagente Ari Gold (Jeremy Piven, ganhador do Globo de Ouro e de três Emmys) e Mrs. Ari (Perrey Reeves) acabaram de se separar; Eric terminou o relacionamento com Sloan (Emmanuelle Chriqui) depois de uma crise pré-nupcial, e está administrando a própria empresa com Scott Lavin (Scott Caan); Drama estreou em uma série animada, Johnny's Bananas, com Andrew Dice Clay; Turtle investiu na tequila Avion e começou um novo projeto comercial.
Nesta temporada, a aposta é mais alta, e o dinheiro e as tentações são maiores do que nunca. Construindo uma trama ficcional baseada no mundo real dos estúdios de cinema, boates e mansões de Los Angeles, a última temporada de Entourage vai responder à grande pergunta: será que os nossos velhos amigos do Queens conseguirão conquistar o sucesso com o qual sempre sonharam?
O elenco fixo conta com Adrian Grenier, Kevin Connolly, Kevin Dillon, Jerry Ferrara, Jeremy Piven, Perrey Reeves e Scott Caan, além de Rex Lee como Lloyd e Rhys Coiro como Billy Walsh. Entre os atores convidados estão de volta Emmanuelle Chriqui, Beverly D'Angelo como (outra) sócia de Ari, Barbara Miller e Debi Mazar como Shauna, relações-públicas de Vince. Os novos convidados para esta temporada são Carmelo Anthony, Melinda Clarke, Andrew Dice Clay, Kim Coates, Mark Cuban, Illeana Douglas, William Fichtner, Johnny Galecki, Christian Slater, Rob Morrow, Alex Rodriguez e Rachel Zoe.
Filmada em Los Angeles, Entourage é uma criação de Doug Ellin baseada, pelo menos parcialmente, nas experiências do ator Mark Wahlberg, indicado ao Oscar. Esta série de comédia foi a primeira parceria da HBO com o triunvirato Mark Wahlberg, Steve Levinson e Doug Ellin (todos produtores executivos). Levinson e Wahlberg também são produtores executivos das séries da HBO Boardwalk Empire, In Treatment e How to Make It in America.
Entourage conta ainda com os produtores executivos Denis Biggs, Ally Musika e Rob Weiss; e com produção de Wayne Carmona. Os roteiristas são Doug Ellin, Ally Musika, Wesley Nickerson, Kenny Nelbart e Jerry Ferrara. Doug Ellin, Dan Attias, Roger Kumble e David Nutter fazem parte da equipe de diretores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado