Leo Jaime e Patrícia Koslinski comandam o 'Detox do Amor' a partir do dia 26 na GNT.



Reunidos em um spa no interior de São Paulo, cinco casais se enfrentam em provas para mostrar que estão em sintonia. Ou não. Mais do que conquistar a boa forma, eles têm que construir uma parceria sólida. Sob o comando de Leo Jaime e Patrícia Koslinski, essse é o novo "Detox do Amor", que estreia na sexta, dia 26 de agosto, às 22h30.
Ao longo de dez episódios, o reality show vai mostrar de perto as provas semanais propostas para testar a sintonia entre os parceiros durante o confinamento. No cardápio, uma desintoxicação total do corpo, da mente e, principalmente, da relação. O programa terá dois momentos de eliminação: no 4º e no 8º episódio. Dessa forma, três casais chegam ao 10º e último episódio para disputar como prêmio uma segunda lua de mel. Além da pontuação das provas de cada um dos episódios, os casais são avaliados pelo empenho em resolver suas questões e melhorar a qualidade da relação.
No primeiro episódio, os participantes  passam por uma avaliação nutricional que revela os maus hábitos dos casais e suas consequências. Em bate-papo com Leo Jaime, as duplas contam o que incomoda mais um no outro. Na prova do dia, um teste de observação: os casais vão ter que adivinhar, em meio a uma montanha de sapatos, qual era o par que o parceiro estava usando mais cedo.
Detalhes do programa, com produção da Conspiração Filmes, estão disponíveis na internet – www.gnt.com.br/detoxdoamor. Fotos dos participantes, trechos dos episódios, entre outras informações, estão no ar. Na página também é possível ouvir da música de abertura do reality. Leo Jaime gravou uma nova versão para o clássico "A Fórmula do Amor", de Leo Jaime e Leoni, que está disponível para download gratuito.
Os casais
Casados há sete anos e pais de uma filha, Bruna e Joaquim levam uma rotina agitada. Como são atores, eles não têm horário fixo de trabalho. Bruna trabalha muito à noite e, por isso, acorda tarde. Já Kim levanta sempre cedo e aproveita mais o tempo com a filha. Com as finanças sempre apertadas, o estresse do dia a dia aumenta e desgasta a relação.
Rafael e Carmen namoram há três anos, mas vivem em cidades diferentes. A relação à distância é o principal problema do casal. Quando estão separados, ela reclama da marcação pesada que ele faz. Ele se defende e diz que ela não dá atenção. No detox da relação, o casal quer provar que é possível ser feliz longe da pessoa amada.
A vida noturna se tornou o problema na relação de Juliano e Tatiana. Juntos há três anos, eles se conheceram exatamente numa balada, mas o que sempre foi motivo de encantamento por parte de Tati virou a grande pedra no sapato do relacionamento. Ciumenta, ela já não gosta do ambiente onde ele circula, e ele não tem mais paciência para discutir o assunto, afinal é tudo trabalho. Prestes a abrir a sua própria casa noturna, o casal quer descobrir um jeito de ser feliz - em casa e no trabalho - antes que o problema se agrave.
Há 12 anos casados e com dois filhos, Eliane e Luís parecem um modelo de família feliz. Mas o tempo que estão juntos e as aparências escondem os problemas do casal: ela reclama da falta de atenção dele. Já Figueiredão, como é chamado, admite que não é dos mais atenciosos, mas acha que não é capaz de mudar o comportamento.
O casal Sílvia e Fernando é o mais recente do "Detox". com apenas um ano de relação. Por isso, talvez seja o casal mais apaixonado e mais intenso do programa. A dupla é capaz, por exemplo, de brigar por um motivo banal e, ao mesmo tempo, protagozinar uma reconciliação de cinema.


Detox do Amor
GNT - Canal Globosat
Estreia sexta, dia 26, às 22h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado