Programa “Trash Hour”, comandado por Allan Sieber, estreia na grade do Canal Brasil
Numa parceria entre Canal Brasil, Jobi Filmes e Toscographics, a atração "Trash Hour" estreia na segunda-feira, dia 22 de agosto, à 0h, e traz convidados que jamais ganhariam espaço em programas comuns. "A ideia é não cair na armadilha de vender um programa cultural, com escritores, atores ou poetas vendendo o seu peixe. Essa fórmula já deu o que tinha que dar", afirma Allan.
Com foco em convidados inusitados e com a presença constante do já conhecido humor ácido do cartunista, a série traz, no programa de estreia, Cabelo, artista e "171". Durante a temporada, o programa apresenta outros convidados irreverentes, como: Marcela Rossi, ex-freira e ex-lésbica; Maria Rosa, camareira de motel e evangélica; Marlon e Mairon, dupla caipira esquizofrênica formada por um homem só; Adão, ex-anão; João Luiz Albuquerque, o jornalista hooligan; Samir Abujamra, atualmente "sumindo" para ser gauche na vida, dentre outros que fazem parte do time de entrevistados da série dirigida por Fabiano Maciel.
Além das conversas cômicas e surreais, a atração conta com quadros de inutilidade pública, como Negão BolaOito (charges irreverentes feitas pelo anfitrião); Faça Você Mesmo (dicas para ganhar dinheiro fácil sem sair de casa); Trash Hour Top Five (o povo revela cinco coisas muito chatas de fazer). Minha Mulher na TV(vídeos de esposas esbanjando sensualidade frente às câmeras); Fala Que Eu Não Te Escuto (espaço onde o espectador pode chorar suas mágoas), além do quadroMulher Audiência, vivida por Thatiana Moraes.
Serviço:
Trash Hour
Horário: Segunda, à 0h (de segunda para terça)
Alternativos: madrugada de seg./ter., às 4h15 e ao longo da programação
Comentários