Segunda temporada de “Sensacionalista” traz novidades no Multishow em outubro

Produzidos pela Publytape, novos episódios do programa já estão sendo gravados

 

"Mulher que só tomava suco de luz sofre apagão e morre"; "Porteiro que não cochila é contratado por cinco mil reais mensais"; "Pesquisa revela que 99% das pesquisas não revelam nada". Essas são algumas "manchetes" que estarão no ar na nova temporada de "Sensacionalista", que já está sendo gravada e estreia dia 10 de outubro, às 21h30, no Multishow.

 

Os novos episódios também trazem uma novidade: "Em cada episódio, um especialista vai estar no estúdio para comentar sobre diferentes assuntos como esportes e defesa do consumidor", explica Nelito Fernandes, que assina os roteiros do programa ao lado de Martha Mendonça, Leonardo Lanna e Marcelo Zorzanelli. Ele ainda adianta que a nova temporada ainda terá "mais agilidade nas notícias".

 

O programa, que brinca com a dúvida gerada no telespectador, é um jornal isento de verdade que utiliza a linguagem tradicional dos telejornais para noticiar histórias estranhas. O elenco traz nomes como Márcio Machado, Betina Kopp, Anderson Freitas, Cristiane Pinto, Léo Luzes e Taís Lopes. A Publytape assina a produção do programa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado