Site do GNT ganha novas editorias

O site do GNT – www.gnt.com.br – tem novidades e acaba de ganhar novas editorias. Agora os internautas encontram com mais facilidade informações sobre Moda, Beleza, Casa, Receitas, Saúde, Comportamento e Mães. As editorias oferecem ainda mais foco em serviço e dicas, além promoverem maior integração do conteúdo com a TV.

As informações dos programas da TV estão distribuídos nas editorias de acordo com seus temas (ex: "Alternativa Saúde" e "Perdas e Ganhos" entram em Saúde). Notícias de agências internacionais, vídeos, textos de colunistas convidados, testes, matérias produzidas pela equipe de Web, infográficos, votação e looks (na editoria de Moda), e review de produtos (em Beleza), completam o conteúdo do site.

O site do GNT ainda conta com material exclusivo como as dicas de beleza de Fernando Torquatto e os vídeos de 'Homens Respondem'. Entre outros destaques da Web está a Fan Page do Facebook (www.facebook.com.br/canalgnt) que já conta com mais de 100 mil seguidores. E além do aplicativo 'Lookbook' para iPhone, o GNT prepara-se para lançar um para iPad.

No link http://gnt.globo.com/comportamento/noticias/Site-do-GNT-lanca-novas-editorias-de-Casa--Maes--Saude-e-Comportamento.shtml, é possível conferir os detalhes de cada editoria.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado