Megapix - Destaques de Setembro

Setembro está cheio de razões para deixar os assinantes ainda mais ligados no Megapix e no Megapix HD com o melhor das produções dubladas da TV por Assinatura. A grade do mês está recheada de especiais caprichados, entre eles: Especial Dia dos Irmãos, Especial 7 de Setembro, Especial Vampiros e Especial Dia dos Amantes. A Sessão Duplex vai homenagear os atores Michelle Williams e Ewan McGregor no dia 1º e o ator Gerard Butler no dia 29.

As Sessões Megapix do mês, sempre às sextas-feiras, às 22h, trarão para os assinantes cinco estreias de tirar o fôlego: Uma Saída de Mestre (dia 2), Pânico na Neve (dia 9), Sempre ao Seu Lado (dia 16), Missão Quase Impossível (dia 23) e Chico Xavier (dia 30).

Os especiais do mês começam no dia 5, com o Dia do Irmão sendo celebrado com a exibição de Pequena Miss Sunshine (às 13h15), Quarteto Fantástico (às 15h25) e Ela é o Cara (às 17h20). No dia 7 de setembro o especial que homenageia a independência do Brasil apresentará grandes sucessos do cinema nacional: Jean Charles (às 16h), Trair e Coçar é Só Começar (às 18h) e Divã (às 20h).

Os fãs de vampiros vão adorar a maratona do dia 15, que levará ao ar Anjos da Noite – Underworld (às 19h), Crepúsculo (às 22h) e Skinwalkers: Amaldiçoados (à 0h40). Para encerrar a maratona de especiais, entram em cartaz, no dia 22, durante a programação do Especial Dia dos Amantes, as produções Por um Sentido na Vida (19h30), a estreia de Amantes (às 22h) e O Amante (à 0h15).

Para a Sessão Powerpix, no ar em todas as quartas-feiras do mês, às 22h, o Megapix selecionou quatro estreias imperdíveis: Cidade dos Homens (dia 7), A Morte e a Vida de Bobby Z (dia 14), Eclipse Mortal (dia 21) e Hooligans (dia 28).

A grade completa pode ser conferida em www.megapix.tv.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado