Eurochannel estreia segunda temporada da série policial Anna Pihl


A série dinamarquesa Anna Pihl chega a sua segunda temporada no Eurochannel no dia 24 de agosto, quarta-feira, às 22h. Com episódios inéditos semanais, a produção acompanha a vida de uma mãe solteira que faz o que pode por sua família de maneira pouco convencional: entrando para a força policial. A série mostra ao público uma história incomum de uma mulher do século 21, que luta contra o crime todos os dias e ainda tem tempo para cuidar de seu filho.

Anna Pihl (Charlotte Munck) chegou a um ponto em sua vida em que as coisas precisam mudar. Após um divórcio difícil, ela assumiu sozinha a criação de seu filho de quatro anos, Mikkel. Agora, Anna realmente precisa recomeçar. A maioria teria arranjado emprego numa loja ou num escritório, mas Anna não, ela decide morar com seu amigo gay, Jan, e trabalhar no departamento de polícia mais perigoso da Dinamarca.

Quando Anna veste seu uniforme, é bom não mexer com ela. Como novata no Departamento de Polícia Bellahøj de Copenhagen, ela lida diariamente com todo tipo de crimes, desde pequenos furtos a violência de gangues. Ela e seus colegas do distrito estão sempre lá para fazer valer a lei.  Quando tira o uniforme, no entanto, Anna se dedica integralmente ao outro amor de sua vida, seu filho.

Anna é um novo tipo de heroína. Ela coloca toda a sua energia na manutenção da segurança de sua cidade e de sua família. Nenhuma outra atriz conseguiria fazer tão bem esse papel como Charlotte Munck, que retrata de forma inspiradora a policial durona e a amorosa mãe.

Euroséries: Anna Pihl
Episódio inédito no dia 24/8 (quarta-feira), às 22h

Sinopse: Anna (Charlotte Munck) está treinando para ser negociadora e quando um assaltante entra de repente furiosamente em uma loja de conveniência, Anna, precisa mostrar o que aprendeu. Enquanto isso, Mikala (Iben Hjejle) enfrenta problemas com seu filho adolescente, que está se envolvendo com más companhias.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado