Pipeline da Liderança é tema do primeiro episódio do programa de TV Plano de Voo na Managment TV


O novo programa da Managment TV vai trazer temas como: estratégias vencedoras em gestão de talentos, desenvolvimento de lideranças, sucessão, planejamento de vida e carreira, transformação organizacional e exemplos de sucesso


José Carlos Grubisich, presidente da ETH Bioenergia, é um dos participantes do Plano de Voo - programa que estreia às 22h30 da próxima segunda-feira, 22, na Management TV. No primeiro episódio, a proposta é detalhar o tema "Estratégias vencedoras no desenvolvimento do pipeline da Liderança".

Com conteúdo conduzido por Karin Parodi, presidente da Career Center e especialista em transição de carreira e desenvolvimento de liderança e apresentado pela jornalista Lucila Pinto, o Plano de Voo terá 30 minutos de duração e trará entrevistas interessantes, boas práticas para o desenvolvimento do capital humano e grandes exemplos bem-sucedidos.

Participam do primeiro episódio, Miguel Setas, vice-presidente da EDP Energias do Brasil, abordando a preparação de líderes para sucessão e traçando um cenário atual do setor de energia no país. E ainda, Elaine Regina Ferreira, diretora de gestão do capital humano da EDP - Energias do Brasil; o diretor de pessoas e sustentabilidade da ETH, Empresa de Bioenergia da Organização Odebrecht, Genesio Lemos Couto. No programa da próxima segunda, 22, eles vão falar sobre gestão de lideranças.

O Plano de Voo conta também com a participação especial do ator João Signorelli, que há oito anos dedica-se a divulgar a mensagem do grande líder pacifista, Mahatma Gandhi, no universo corporativo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado