MEGAPIX HOMENAGEIA A ATRIZ HEATHER GRAHAM COM ESPECIAL EM AGOSTO


No dia 25 de agosto o Megapix apresenta uma noite especial com três trabalhos de Heather Graham. Serão duas comédias e um drama dedicados à atriz, que já acumula aproximadamente três décadas de carreira entre o cinema e a televisão. Além de atuar, Heather é modelo e produtora.

O especial triplo começa às 19h30 com Bebê a Bordo (2008). A produção americana é do cineasta Brian Herzlinger, e traz a homenageada na pele de Angela. Com Curtis (Jerry O'Connell), a protagonista forma um jovem casal, tipicamente apaixonado. Mas a descoberta de uma gravidez inesperada transforma o casamento perfeito e suas brilhantes carreiras. Com a ajuda dos amigos pessimistas Danny (Johnn Corbett) e Sylvia (Katie Finneran), os dois vão de uma vida estável para uma montanha-russa que dura nove meses, com muitas trapalhadas e desespero. A sequência fica por conta da estreia de Diga que Não É Verdade (2001), às 22h. Esta é mais uma comédia romântica com a atriz que já tem seu rostinho marcado por suas participações em títulos do gênero. Jo (Heather Graham) e Gilly (Chris Klein) namoram até descobrirem um terrível segredo: são irmãos por parte materna. Para não cometerem incesto, decidem se separar. O filme do diretor James B. Rogers tem os irmãos Farrely como produtores.
  
Para fechar a homenagem, à meia-noite o canal exibe o longa-metragem Bobby, lançado em 2006. Com direção e roteiro de Emilio Estevez, a trama acompanha o dia 4 de junho de 1968 na vida de vinte e três pessoas que tiveram seus caminhos cruzados nesta noite, com o assassinato do carismático político Robert F. Kennedy (Dave Fraunces). No filme-mosaico, Heather Graham é Angela, uma das coadjuvantes da tragédia com Kennedy. A produção conta com um elenco de peso: Anthony Hopkins, William H. Macy, Laurence Fishburne, Helen Hunt, Joshua Jackson, Sharon Stone, Demi Moore, Ashton Kutcher, Shia LaBeouf e Lindsay Lohan. Durante o título, imagens recuperadas de arquivo são misturadas com cenas fictícias. O filme conquistou o Biografilm Award no Festival de Veneza e foi indicado ao Globo de Ouro nas categorias drama e canção original - "Never Gonna Break My Faith".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado