Eurochannel celebra a música de Moby e faz entrevista exclusiva com o famoso DJ

DJ de música eletrônica na década de 1990 e músico punk nos anos 1980, o norte-americano Richard Melville Hall, que ganhou o apelido Moby por causa do parentesco com Herman Melville, autor de Moby Dick, começou seu sucesso na Inglaterra em 1991, com a música Go.

Hoje, ele é uma das referências do gênero graças a hits como Why Does My Heart Feel So Bad, Extreme Ways, Natural Blues, In This World, South Side e Porcelain. No álbum Wait For Me, fez as gravações em sua própria casa com participações especiais de amigos pessoais do músico. O primeiro single, Shot in the Back of the Head, ganhou videoclipe dirigido pelo aclamado cineasta David Lynch.

O especial Moby em cartaz no Eurochannel no dia 21/8, domingo, às 20h, não apenas dá uma olhada nas canções que fizeram dele uma poderosa força no mundo da música – com a exibição de videoclipes como Go, South Side e Lift Me Up, como também apresenta entrevista exclusiva com o artista. Nela, Moby reflete sobre sua carreira, suas maiores conquistas e até sua opinião sobre os acontecimentos mundiais recentes.

Euromusic: Moby
Estreia dia 21/8 (domingo), às 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado