11 de Setembro: Bandnews TV vai transmitir tudo, ao vivo e com tradução simultânea

O Bandnews TV, canal de notícias 24 horas do Grupo Bandeirantes, decidiu dar prioridade absoluta, no próximo domingo, à cobertura dos dez anos do ataque terrorista de 11 de setembro. Assim todos os eventos e solenidades que vão acontecer em Washington e Nova York ao longo do dia, serão transmitidos ao vivo e com tradução simultânea, com intervenções do correspondente Luiz Megale, que vai acompanhar todas as cerimônias.

Além disso, o canal vai mostrar reportagens especiais sobre as mudanças ocorridas no mundo por causa do atentado (as alterações políticas e o combate ao terrorismo, por exemplo), e também uma série de entrevistas com brasileiros que estavam nos locais do ataque. Na lista de autoridades que serão entrevistadas estão, por exemplo, Rubens Barbosa (embaixador em Washington em 2001), Rubens Ricúpero (então secretário-geral da Untactad), Luiz Felipe Lampreia (ex-ministro das Relações Exteriores) e Ilan Goldfajn (então presidente interino do Banco Central).

Mas não é só: o Bandnews TV também vai entrevistar vários profissionais diretamente ligados ao tema. O psicanalista Jacob Goldberg, por exemplo, vai falar sobre o impacto e os traumas causados pelo terror na sociedade, e a professora Cristina Pecequilo, da Universidade Federal de São Paulo, e especialista em Estados Unidos, vai comentar o que mudou na sociedade norte-americana nestes últimos dez anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado