GLOBOSAT HD ESTREIA “GRIZZLY” E “LESS THAN KIND” NA QUINTA-FEIRA, DIA 15



Documentário "Grizzly" vai ao ar às 20h30 e mostra a vida de dois ursos cinzentos no Parque Nacional de Yellowstone
  • Primeira temporada de "Less Than Kind" vai ao ar às 21h30 mostrando o dia-a-dia de um adolescente obeso e sua família disfuncional
  • Os treze episódios da comédia dramática serão exibidos toda quinta-feira
Dos ursos cinzentos ao dia-a-dia de um adolescente obeso, o Globosat HD estreia com exclusividade no Brasil dois novos programas na quinta-feira, dia 15. Às 20h30 vai ao ar o documentário "Grizzly", mostrando a vida de ursos cinzentos no Parque Nacional de Yellowstone. Uma hora depois, às 21h30, começa a primeira temporada de "Less Than Kind". Os treze episódios da comédia dramática vão ao ar toda quinta-feira e é centrada na vida de Sheldon Blecher, um adolescente obeso e membro de uma família disfuncional.
"Grizzly" foi filmada ao longo de três anos no famoso Parque Nacional americano de Yellowstone e o programa segue intimamente as viagens dramáticas de dois ursos cinzentos. A mãe que luta para proteger e ensinar seus filhotes e um jovem urso que precisa sobreviver em um vale repleto de lobos e ursos negros.

Em "Less Than Kind" o assinante é convidado a conhecer a peculiar vida de Sheldon Blecher (Jesse Camacho), um adolescente obeso que tem uma mãe piromaníaca, um pai auto-destrutivo e um irmão mais velho aspirante a ator que não sai do quarto. Enquanto ele lida com os dilemas normais da adolescência, o negócio da família vai por água abaixo e a convivência em casa passa por tumultos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado