TVN vai transmitir os seis canais da TV da BOX BRAZIL PROGRAMADORA

 

A TVN acaba de fechar contrato com a Box Brazil Programadora para o carregamento de seus 6 canais de Cinema, Música e Turismo, o  PRIME BOX BRAZIL e PRIME BOX BRAZIL HD, MUSIC BOX BRAZIL e o  MUSIC BOX BRAZIL HD e O TRAVEL BOX BRAZIL E O TRAVEL BOX BRAZIL HD. No mês de setembro, os novos canais Prime Box Brazil e Prime BOX BRAZIL HD entram nas operações da empresa.

 

A BOX BRAZIL é a primeira programadora multiplataforma independente dedicada à distribuição, exibição e à difusão de conteúdo audiovisual brasileiro por meio da TV, Internet e celulares. O objetivo é ampliar e pluralizar o acesso à diversidade cultural e aos conteúdos brasileiros. Com essa proposta, a empresa, dirigida pelo cineasta Cícero Aragon, lança, já nos próximos meses seis, canais 100% brasileiros com atenção ao cinema, à música e ao turismo nacional. Os dois primeiros canais a entrarem no ar, são o Prime Box Brazil e o PRIME BOX BRAZIL HD, focados em filmes, programas de entrevistas, bastidores, entre outros assuntos relacionados ao cinema e ao conteúdo audiovisual independente nacional.

 

"A parceria com a TVN é estratégica para a Box Brazil, tanto pelo fato de a empresa estar contratando nossos seis canais – três em HD e três em SD –, quanto em função das importantes cidades da região metropolitana de Porto Alegre para as quais fornece seu serviço", ressalta Cícero Aragon.

 

Para o diretor da TVN, José Augusto Diniz Neto, o que chamou atenção para a contratação dos seis canais foi a proposta pioneira e inovadora, tanto nas plataformas de transmissões como na qualidade apresentada na programação. Segundo ele, com os novos canais em sua grade, a TVN irá proporcionar aos seus clientes acesso a um modelo de compra sob demanda. "Queremos levar a nossa marca para moradores das cidades onde operamos, mas que por algum motivo não tinham o serviço da TVN. Isso agora será possível pela proposta multiplataforma do modelo apresentado pela Box Brazil", afirma.

 

Inicialmente, o Prime Box Brazil e o PRIME BOX BRAZIL HD abrigarão também conteúdos de turismo e música brasileira, como forma de divulgar os canais que, em breve serão lançados pela programadora: o Music Box Brazil e Music Box Brazil HD o Travel Box Brazil e Travel Box Brazil HD.A empresa comemora a excelente aceitação dos canais pelos operadores, no mês passado também fechou contrato com a VIACABO, operadora presente em 8 estados brasileiros e em 14 cidades.  Desta forma, mesmo antes de seu lançamento comercial, programado para o início da segunda quinzena de setembro, já tem presença garantida em 17 cidades (3 através da TVN e 14 por meio da Via Cabo).

 

TVN

São Luis - MA

Canoas - RS

São Leopoldo - RS

 

Via Cabo

Brusque-SC

Cachoeiro do Itapemirim-ES

Campos dos Goytacazes-RJ

Cariacica-ES

Dourados-MS

Itajaí-SC

Macaé-RJ

Pelotas-RS

Porto Velho-RO

Rio Grande-RS

Rondonópolis-MT

Serra-ES

Teófilo Otoni-MG

Varginha-MG

 

 

 

Sobre a Box Brazil e Cícero Aragon

A BOX BRAZIL PROGRAMADORA S.A. é a primeira programadora multiplataforma independente dedicada à distribuição, exibição e à difusão de conteúdo audiovisual brasileiro por meio da TV, Internet e celulares. Localizada em uma estrutura de mais de 1.000m2, dentro do TECNOPUC - Centro de Inovação e Tecnologia da PUCRS -, a Box Brazil é dirigida pelo empresário e cineasta Cícero Aragon, que também acumula a direção geral das empresas do grupo BOX BRAZIL ENTRETENIMENTO. O grupo abriga empresas de exibição de salas de cinema (MOVIE ARTE CINEMAS), de produção audiovisual (INFOCO FILMES) e de inovação tecnológica (MOOBOO TECH)..

 

Em sua trajetória empresarial de 20 anos de atuação na direção de empresas gaúchas, Aragon contabiliza como Diretor e Produtor Executivo de cinema e publicidade, a participação em mais de uma centena de filmes e vídeos publicitários produzidos para empresas como Intel, FORD DO BRASIL, VOLKSWAGEN DO BRASIL, UNIBANCO, COCA-COLA, RBS, BANRISUL, LOJAS RENNER, UNIMED, CARREFOUR, GOVERNO DO ESTADO DO RS, entre outras. Em sua trajetória política, foi presidente do Sindicato da Industria Audiovisual do RS, vice- presidente do Congresso Brasileiro de Cinema e atualmente é presidente da FUNDACINE – FUNDAÇÃO CINEMA RS  e Diretor da FIERGS – Federação da Indústria do Rio Grande do Sul.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado