Backyardigans estreia na TV Cultura

Animação infantil, que conquista crianças e adultos, será exibida de segunda a sexta-feira, em dois horários, a partir do dia 12/9

Uma turma que faz sucesso em todo o mundo irá colocar a garotada para cantar, dançar e se divertir em frente à tela da TV Cultura. A animação Backyardigans estreia na emissora na próxima segunda-feira, dia 12/9, e será exibida em dois horários – às 9h e 14h30 -, de segunda a sexta-feira.

A série canadense-americana conta com cinco amigos cheios de imaginação - Pablo, Uniqua, Tyrone, Tasha e Austin -, que vivem aventuras épicas sem sair do quintal. As músicas e coreografias de vários estilos são o pano de fundo de muitas histórias que vão encantar crianças e adultos.

Os personagens: 
Pablo
Pinguim travesso e muito inteligente. Ele está sempre à frente do grupo de amigos. Mas, em situações difíceis, Pablo geralmente perde o controle. Nessas horas, ele sabe que pode contar com seus amiguinhos para que tudo saia bem.

Uniqua 
É a única da sua espécie, mas nunca está sozinha. Ela é ágil, engraçada e está sempre preocupada com o bem-estar dos amiguinhos.

Tyrone
O alce é o melhor amigo de Pablo. Ele está sempre disposto a ajudar os outros, apesar de ser meio medroso.

Tasha
Charmosa hipopótama amarela que usa sapatinhos vermelhos e um vestido florido. Apesar da aparência delicada, ela é uma líder nata. E está sempre pronta para superar qualquer dificuldade.

Austin
Tímido e autoconfiante ao mesmo tempo, o canguru é um dos personagens favoritos da garotada. Apesar de ser novo na turma, Austin nunca mede esforços para ajudar os amigos quando todos estão enrascados.

Serviço:
Backyardigans
Estreia: 12 de setembro (segunda-feira)
Exibição: segunda a sexta-feira, às 9h e 14h30
Título original: The Backyardigans
Origem: Canadá/ EUA
Criadora: Janice Burgess
Ano: 2004
Prêmios: Daytime Emmy 2008 (Outstanding Special Class Animated Program), Gracie 2008 (Outstanding Children/Adolescent Program), Daytime Emmy 2007 (Outstanding Individual Achievement in Animation), Gemini 2007 (Best Pre-School Program or Series)
Classificação indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado