Band leva Miss Universo à internet

 

 

Além da transmissão na tv, o band.com.br, portal do Grupo Bandeirantes de Comunicação, transmite na próxima segunda-feira ao vivo pela internet a eleição da Miss Universo 2011. No ano em que o concurso completa seis décadas, a cerimônia acontece pela primeira vez no Brasil.

 

A partir das oito da noite da segunda-feira, o internauta poderá acompanhar a passagem dos convidados pelo tapete vermelho do Credicard Hall, em São Paulo.  Os conectados também acompanharão na sequência a íntegra da disputa pela coroa almejada por representantes de 89 países. 

 

O portal exibe ainda um acervo em videos e fotos dos bastidores de todos os preparativos para o evento. Nos últimos 20 dias as misses enfrentaram uma maratona de compromissos e ensaios, que podem ser conferidos no band.com.br/missuniverso.

 

A cobertura da 60ª edição do Miss Universo será interativa - com os internautas comentando  o minuto a minuto do evento – e disponível em tablets e celulares. A Band  transmite o evento com exclusividade na tv aberta. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado