Novas Temporadas no Multishow


PROGRAMA NACIONAL ESTREIA DA SEGUNDA TEMPORADA
DESENROLA AÍ
Segunda, dia 5, às 18h30

Neste episódio: Amaral quer conseguir uma grana extra. Ao descobrir que sua tia precisa de uma babá, ele se candidata e convida Boca para ajudá-lo a cuidar do primo. Mas, durante a noite, eles arrumam muitas confusões e se atrapalham com o bebê.

Desenrola Aí: Boca (Lucas Salles) e Amaral (Vitor Thiré) vão passar por novas situações durante a segunda temporada do programa. Sempre com muito bom humor, os amigos vão encarar uma partida de futebol para impressionar as meninas da escola, se arriscar como babá para garantir uma grana extra e participar de uma comercial de televisão que será gravado em um spa.


PROGRAMA NACIONAL ESTREIA DA SEGUNDA TEMPORADA
BICICLETA E MELANCIA
Segunda, dia 5, às 18h45

Neste episódio: Diana e Marco estão gravando uma cena de “Demorô”. Eles têm pouco tempo para concluir a gravação, mas não conseguem terminar por causa de brincadeiras no estúdio. Tania e Belchior começam a brigar com o casal. Para piorar a situação, Bruninho, Beta, Cláudio e Samara resolvem visitar os amigos.

Bicicleta e MelanciaMarco e Diana assumem o namoro e se tornam os protagonistas do seriado “Demorô”. Mas na segunda temporada do programa, eles terão que enfrentar crises de ciúmes por causa de Séfora (Mikaelle Gulusian), ex-namorada de Marco e os ataques de nervosismo do diretor Belchior (Rodrigo Nogueira), e da produtora Tânia (Nina Moreno).  Sempre com a ajuda de Bruninho e Beta, o grupo ainda ganha a companhia do casal Claudio (Igor Cosso) e Samara (Tayana Dantas).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado