NATGEO ESTREIA “SERVIÇO SECRETO”


Quarta-feira, dia 14, às 21h

A partir de quarta-feira, dia 14 de setembro, às 21h, o NatGeo apresenta a nova série "Acceso Secreto": Pela primeira vez as câmeras têm acesso ao Serviço Secreto dos Estados Unidos. Cada episódio apresenta uma busca em grande escala. Os acessos secretos incluem desde falsificadores de dólares e mentores de roubos cibernéticos até algo extraordinário que protege os líderes de quase todas as nações do mundo.

O primeiro episódio, que vai ao ar na quarta-feira, dia 14, é "O Interrogatório de Saddam". Depois de uma busca de quase nove meses, as Forças Armadas dos Estados Unidos capturam Saddam Hussein, seu alvo número 1, que se encontrava escondido em um porão nos arredores de Tikrit, no Iraque. O mundo observa com atenção os próximos passos.
A missão não é apenas descobrir a verdade sobre o programa de armas de destruição em massa e seu vínculo com a Al Qaeda e Osama Bin Laden, mas também fundamentar as acusações dos inúmeros crimes contra a humanidade que Hussein praticou contra o povo iraquiano. Esta é a história de uma investigação extraordinária e também de um jogo psicológico entre homens poderosos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado