HBO apresenta suas estreias para setembro de 2011



A Origem (Inception – Warner Bros.) - Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) é um ladrão com habilidades muito peculiares; ele é considerado o melhor na perigosa arte da extração de segredos do inconsciente humano durante o sonho das pessoas. Cobb também é um foragido internacional acusado da morte de Mal (Marion Cotillard), por isso, está impedido de retornar aos Estados Unidos para rever seus filhos. Desesperado, ele aceita a missão proposta por Saito (Ken Watanabe), um empresário japonês, de entrar na mente de Richard Fischer (Cillian Murphy), herdeiro de um império econômico, e implantar idéias que podem destruir toda sua fortuna. Ganhador dos prêmios Oscar de Melhor Fotografia e Melhores Efeitos Especiais, A Origem ainda conta com as atuações de Joseph Gordon-Levitt, Ellen Page, Tom Hardy, Tom Berenger e Michael Caine.
Direção: Christopher Nolan. Estreia dia 10 de setembro, às 22h, na HBO.


A Hora do Pesadelo (2010) (A Nightmare on Elm Street – Warner Bros.) – Cinco adolescentes sonham com um homem sinistro de rosto desfigurado, uma voz aterrorizante e uma luva com facas no lugar dos dedos. Quando um deles morre, os jovens se dão conta de que tudo que acontece em seus pesadelos se transforma em realidade e que a única maneira de sobreviver é se mantendo acordados. O filme é uma nova versão do clásico filme de terror de 1984 e conta com as atuações de Jackie Earle Haley, Rooney Mara e Kyle Gallner.
Direção: Samuel Bayer. Estreia dia 03 de setembro, sábado, às 22h na HBO.

Os Outros Caras (The Other Guys – Sony Pictures) – O detetive Allen Gamble (Will Ferrell) é um técnico forense que não gosta de correr riscos. Seu parceiro, o detetive Terry Holtz (Mark Wahlberg), é um homem durão que ama ação. Estes dos estiveram à sombra dos detetives mais populares do NYPD, Christopher Danson (Wayne Johnson) e P.K. Highsmith (Samuel L. Jackson); mas tudo muda quando Gamble e Holtz se vêem no meio do que poderia ser o maior crime de Nova Iorque. Como nenhum outro detetive deseja pegar o caso, Gamble e Holtz aproveitam esta oportunidade para demonstrar que podem ser heróis para deixarem de ser detetives de segunda.
Direção: Adam McKay. Estreia dia 24 de setembro, sábado, às 22h na HBO.

Os Perdedores (The Losers – Warner Bros. Pictures) – Clay (Jeffrey Dean Morgan), Jensen (Chris Evans), Roque (Idris Elba), Pooch (Columbus Short) e Cougar (Óscar Jaenada) são os integrantes de um grupo de elite das forças armadas dos Estados Unidos, que foram enviados à floresta boliviana em uma missão especial. Durante a ação, o grupo sofre uma traição mortal e o governo os declara mortos. Lutando para sobreviver, o grupo une forças com Aisha (Zoe Saldana), uma misteriosa espiã norte-americana para localizar quem os traiu e concretizar sua vingança.
Direção: Sylvain White. Estreia dia 17 de setembro, sábado, às 22h na HBO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado